Som do Soco

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Som do Soco

Mensagem por HellFire »

Seguinte: Quero tirar o som do soco, não to falando o som mesmo, to falando de quando vc da uma porrada no ar que acaba ativando os mosntros, quero saber ce dá para tirar isso, afinal soco nao fas som algum e os monstros se ativam mesmo assim :?
Tem que ser desativando o do soco mesmo, nao me venha com "ah usa block sound na linedef" afinal de contas se for usado alguma outra arma os monstros TEM que ouvir, mas com soco obviamente nao.
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

cara, axo q isso nao eh possivel. eh pq n eh pq tu faz um som e eles sao alertados.. Mais sim qund vc faz um ATAQUE....

me corrijam se estiver errado.
(provavelmente sim)

:roll:
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Eh, mas tem um jeito sim, mas tera q usar Decorate =/
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Otimo, meu wad é pra ZDOOM!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Blz, este eh o Decorate da First
actor Fist : Weapon
{
obituary "%o chewed on %k's fist."
weapon.selectionorder 3700
weapon.kickback 100
+WEAPON.WIMPY_WEAPON
+WEAPON.MELEEWEAPON
states
{
Ready:
PUNG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PUNG A 1 A_Lower
loop
Select:
PUNG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PUNG B 4
PUNG C 4 A_Punch
PUNG D 5
PUNG C 4
PUNG B 5 A_ReFire
goto Ready
}
}
Agora, no lump do Decorate, coloque este decorate de First
actor Fist : Weapon replace Fist
{
obituary "%o chewed on %k's fist."
weapon.selectionorder 3700
weapon.kickback 100
+WEAPON.WIMPY_WEAPON
+WEAPON.MELEEWEAPON
+WEAPON.NOALERT
states
{
Ready:
PUNG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PUNG A 1 A_Lower
loop
Select:
PUNG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PUNG B 4
PUNG C 4 A_Punch
PUNG D 5
PUNG C 4
PUNG B 5 A_ReFire
goto Ready
}
}
Pronto, vc acabou de fazer um soco q naum alerta os monstros =D

Me corrijam se estiver errado ok?
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

SCRIPT ERROR
FIST IS ALREADY DEFINED
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

HellFire escreveu:SCRIPT ERROR
FIST IS ALREADY DEFINED

actor Fist_ : Weapon replace Fist
{
obituary "%o chewed on %k's fist."
weapon.selectionorder 3700
weapon.kickback 100
+WEAPON.WIMPY_WEAPON
+WEAPON.MELEEWEAPON
+WEAPON.NOALERT
states
{
Ready:
PUNG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PUNG A 1 A_Lower
loop
Select:
PUNG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PUNG B 4
PUNG C 4 A_Punch
PUNG D 5
PUNG C 4
PUNG B 5 A_ReFire
goto Ready
}
}

Tenta agora
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

script error DECORATE line 1:
expected '{', got 'replace'.

:|
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ueé?!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
It’s my birthday
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

ACTOR Fist_ : Weapon Replaces Fist