[Projeto/Conceito] FPS BrDoom!
- Fabio914
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Bom , se vocês quiserem eu posso adicionar um esquema de vários tipos de paredes e adicionar um esquema de portas no Core , mas ele não ficará tão melhor quanto ele está agora... Outra coisa que eu pretendo fazer nele é adicionar o modo multiplayer , que se eu conseguir um bom sincronismo ele ficará bem mais leve que o multiplayer de muitas engines pois ele transmitirá apenas uma string contendo algumas informações como rotação , posição , ...Imp Hunter escreveu:Melhor a gente se concentrar no The Core e ver até aonde podemos chegar com ele pra ver se ele vai ser a nossa engine ou não =/
- Fabio914
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Post duplo , but...
Para vocês terem uma idéia de como ficaria o BrDoom FPS no Core eu fiz uma compilação teste...
Screenshot

Download
BrDoom FPS Build 1 (117kb)
Necessita do Allegro!
EDIT : Alias , qual será o nome do jogo , das personagens ...? Qual será o tema?
Para vocês terem uma idéia de como ficaria o BrDoom FPS no Core eu fiz uma compilação teste...
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EDIT : Alias , qual será o nome do jogo , das personagens ...? Qual será o tema?
Precisamos nos sentar e discutir a respeito ^^Fabio914 escreveu:EDIT : Alias , qual será o nome do jogo , das personagens ...? Qual será o tema?
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- Space Marine
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- Fabio914
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Pelo visto ele não baixou essa compilação teste que eu fiz...Space Marine escreveu:DoomRG escreveu:Por favor tem que ser um game que roda em pcs nao pontentes![]()
E vc acha q um jogo criado por programadores pouco experientes como nós vai consseguir pesar? ¬¬

Não se preocupe que não ficará pesado , mesmo se usarmos engines mais complexas como a do Quake II ou semelhantes...
- Space Marine
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Sem querer complicar as coisas, mas... usar uma engine q ja existe pra criar nosso fps nao eh a mesma coisa, fica muito "mod", "total conversion", saca?
Alem disso, oq vc consseguiu ate agora esta excelente fabio
Tirando a parte do netcode, creio q nao havera grandes problemas pra criar o jogo q queremos
Alem disso, oq vc consseguiu ate agora esta excelente fabio

Tirando a parte do netcode, creio q nao havera grandes problemas pra criar o jogo q queremos

- Fabio914
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É as vezes eu penso nisso também , usando engine de outros jogos acaba não sendo algo realmente original... Alias , se conseguirmos fazer o netcode bem sincronisado ele nem será problema pois será como transmitir strings...Space Marine escreveu:Sem querer complicar as coisas, mas... usar uma engine q ja existe pra criar nosso fps nao eh a mesma coisa, fica muito "mod", "total conversion", saca?
Alem disso, oq vc consseguiu ate agora esta excelente fabio![]()
Tirando a parte do netcode, creio q nao havera grandes problemas pra criar o jogo q queremos
vamos traduzir com um exemplo:Fabio914 escreveu:pois será como transmitir strings...
quando tu tá num jogo em rede, aperta T, digita alguma coisa e tasca o enter, os outros recebem o que tu digitou, né? Então, isso é uma string; uma linha ou mais de puro texto. No caso do core, a String seria recebida e interpretada pela engine, marcando assim a posição do jogador. Isso é muito aberto à hacks, mas quem é que vai querer trapacear num jogo assim? ^^
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