[C++] BrDOOM Chat
- Slime Dweller
- 18
Vc nunca iria conseguir xD
Pq tem q ter duas pessoas cientes e prontas para isso...
Idéias para próxima versão:
1º Pretendo fazer ele entrar num ip fixo, como brdoomchat.no-ip.bz algo assim;
Assim todos que clicarem no chat, se não tiver NGM de servidor, ele já se torna servidor, se tiver alguem ele entra
2º Suporte a mais pessoas (talvez não nessa versão);
3º Com certeza teremos o suporte DO " " (ESPAÇO! OMG!)
Por isso to querendo fazer com que todos tenham o no-ip no pc funfando, se der eu faço o proprio programa iniciar ele e já logar e já fica tudo bonitinho (:
Pq tem q ter duas pessoas cientes e prontas para isso...
Idéias para próxima versão:
1º Pretendo fazer ele entrar num ip fixo, como brdoomchat.no-ip.bz algo assim;
Assim todos que clicarem no chat, se não tiver NGM de servidor, ele já se torna servidor, se tiver alguem ele entra

2º Suporte a mais pessoas (talvez não nessa versão);
3º Com certeza teremos o suporte DO " " (ESPAÇO! OMG!)
Por isso to querendo fazer com que todos tenham o no-ip no pc funfando, se der eu faço o proprio programa iniciar ele e já logar e já fica tudo bonitinho (:
[xfire]p0br3[/xfire]
- Space Marine
- 19
- Space Marine
- 19
Nao sei pq ta dando isso, eu upei, e ainda baixei e nao deu erro, deleta os arquivos temporarios, e sim space tá faltando coisa para compilar no seu
vc precisaria do codeblocks atual ou pelo menos o wsocklib
pro codeblocks a lib se xama: libwsock32.a
baixa ele e dps vc precisa por no compiler>linker> adicionar essa lib, AE vc pode compilar
@IMP
pra que eu vo upar 2 arquivos de menos de 100 kb num site q vsc ficam esperando o tempo passar?
eu tenho um espaço na BrDOOM pra isso caraio!
vc precisaria do codeblocks atual ou pelo menos o wsocklib
baixa ele e dps vc precisa por no compiler>linker> adicionar essa lib, AE vc pode compilar
@IMP
pra que eu vo upar 2 arquivos de menos de 100 kb num site q vsc ficam esperando o tempo passar?
eu tenho um espaço na BrDOOM pra isso caraio!
[xfire]p0br3[/xfire]
- Space Marine
- 19
Se eu entendi, eu precisaria compilar o arquivo utilizando obrigatoriamente a interface do codeblocks?Rico escreveu: vc precisaria do codeblocks atual ou pelo menos o wsocklib
Acho q vc sabe q eu tenho o habito de criar um BAT com os commandos pro gcc e compilar e nem mexo no codeblocks, mas o caso eh q eu mudei as configuracoes de links e anexei a lib do winsock (ja tinha aki), so que.... nao funcionou D:
Da uma maozinha plz? :=D: