Vou apenas deixar isto aqui.

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Imp Hunter

Re: Vou apenas deixar isto aqui.

Mensagem por Imp Hunter »

E quem disse que não teve evolução? HURRR DURRR

Estamos falando do BIG FUCKING BANG e não do ser humano...derp e se você acredita em Deus e tals...bom, você pode pensar que ele criou os primeiros universos, que ele que deu um "impurraozinho" para o "nosso" big bang acontecer...mas que existe mais de um universo e que o big bang é um choque entre os universos, isso pra mim é o mais viavel.

Mas como toda teoria, só é valida até que se prove o contrario, alias a Teoria M ainda esta sendo posta em prova. (Coisa que pessoas que prestam atenção no video notam ao invez de discutir isso num forum.)
Logan MTM
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Tosco Imp!
Tosco a nível cosmológico!
Mais uma vez vou tentar intender o que foi dito...

Universo...
O que o criou?
BigBang...
O que criou o BigBang?
O choque de 2 universos...

HEUheuaheuAHUEAHEuahEuAHEUaHUEA É sério mesmo!?

Eternal LOL pra vc baby!

Não conseguem intender nem a origem de 1 e já inventam ser um monte! lol
Mas é por ai mesmo viu oww!? Vai impurrando a questão com a barriga que uma hora tudo se explica! LOL
Pyrö
18

Mensagem por Pyrö »

A Teoria M é apenas MAIS uma de várias para ser a "Teoria do Tudo". Ela de longe é a considerada a melhor.

Desde que Albert Einstein usou um método de intuição a posteriori para encontrar a Teoria da Relatividade (ele mesmo afima que E=MC² veio por instinto e não por ínumeros calculos feitos numa folha de papel*).

* Citação: Penso 99 vezes e nada descubro; entro em profundo silencio e eis que a Verdade me é revelada. - Albert Einstein

Enfim, desde Einstein a ciência enfrenta seu pior desafio: vincular a Teoria da Relatividade que abrange um determinismo em LARGA ESCALA (tamanho do Universo) com a Mecânica Qüantica. Tal conflito entre as duas teorias se dá pois a Teoria de Einstein não se aplica no microuniverso do atômo, pois este tem um comportamento imaterial no cosmos. Então tivemos várias teorias: Teoria M, as teorias das Cordas e a teoria do Looping. Mas até hoje não conseguiu. E o própio Stephen Hawking, o maior gênio da atualidade, acredita que não conseguirá.

O conflito é tão grande pois as duas teorias são incompatíveis. A de Einstein adota um Universo sem livre-abítrio, aonde tudo é "determinado" pelas Leis da Física. Aonde espaço e tempo se misturam, são relativos. É um Universo diferente do de Newton. A Mecânica adota um Indeterminismo: quando ocorre uma intervenção no eventos determinados. O que dizem alguns (cientistas ou não) ser a intervenção de Deus (sim, de Deus).

A Teoria M, resumindo, mexe com o conceito de Multiverso. Este DESTRÓI o conceito de UNIVERSO, e destrói a teoria de Einstein. Logo, não serve como teoria do Tudo.

Antes, a frase de Einstein era "Deus não joga dados - ele não é maldoso". Ou seja, ele não joga tudo abritáriamente. Não leva ao acaso.

Hoje, a frase é a seguinte:

"Deus não só joga dados, como, para nos confudir, os joga em outro lugar." - Stephen Hawking.

Se você quiser algo "continuum" eu tenho uma teoria melhor para você, Imp! Mas se quiser uma na qual eu e tantos outros acreditam que une perfeitamente Filosofia/Religião e Ciência eu posto também! :)
:mrgreen:
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Se nada no universo pode ser mais rápido que a luz, que porra de formula é essa que considera a velocidade da luz (C) ao quadrado?
Shadow Lord
16

Mensagem por Shadow Lord »

Vou tentar entender tudo isso aí num outro dia....
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Logan MTM escreveu:
Tosco Imp!
Tosco a nível cosmológico!
Mais uma vez vou tentar intender o que foi dito...

Universo...
O que o criou?
BigBang...
O que criou o BigBang?
O choque de 2 universos...

HEUheuaheuAHUEAHEuahEuAHEUaHUEA É sério mesmo!?

Eternal LOL pra vc baby!

Não conseguem intender nem a origem de 1 e já inventam ser um monte! lol
Mas é por ai mesmo viu oww!? Vai impurrando a questão com a barriga que uma hora tudo se explica! LOL
Imagem

Pare de se fazer de desentendido.

Vamos chamar o nosso universo de X

Para criar X, os universos Y e ZIPSOLON colidiram. Para criar Y os universos 6 e 765 colidiram. Para criar ZIPSOLON os universos H e J colidiram.

A pergunta é, QUEM crious os 2 primeiros universos que não foram por big bag já que não havia nada antes? Ai não dá pra saber. A TEORIA NÃO É PERFEITA, PORRA. NÃO DÁ PRA SABER ALEM DAS PRIMEIRAS COLISÕES. NÃO DÁ PRA SABER QUANTO TEMPO FAZ QUE OS MULTIVERSOS EXISTEM.

ENTENDEU AGORA, PORRA?
Pyro escreveu:
A Teoria M é apenas MAIS uma de várias para ser a "Teoria do Tudo". Ela de longe é a considerada a melhor.

Desde que Albert Einstein usou um método de intuição a posteriori para encontrar a Teoria da Relatividade (ele mesmo afima que E=MC² veio por instinto e não por ínumeros calculos feitos numa folha de papel*).

* Citação: Penso 99 vezes e nada descubro; entro em profundo silencio e eis que a Verdade me é revelada. - Albert Einstein

Enfim, desde Einstein a ciência enfrenta seu pior desafio: vincular a Teoria da Relatividade que abrange um determinismo em LARGA ESCALA (tamanho do Universo) com a Mecânica Qüantica. Tal conflito entre as duas teorias se dá pois a Teoria de Einstein não se aplica no microuniverso do atômo, pois este tem um comportamento imaterial no cosmos. Então tivemos várias teorias: Teoria M, as teorias das Cordas e a teoria do Looping. Mas até hoje não conseguiu. E o própio Stephen Hawking, o maior gênio da atualidade, acredita que não conseguirá.

O conflito é tão grande pois as duas teorias são incompatíveis. A de Einstein adota um Universo sem livre-abítrio, aonde tudo é "determinado" pelas Leis da Física. Aonde espaço e tempo se misturam, são relativos. É um Universo diferente do de Newton. A Mecânica adota um Indeterminismo: quando ocorre uma intervenção no eventos determinados. O que dizem alguns (cientistas ou não) ser a intervenção de Deus (sim, de Deus).

A Teoria M, resumindo, mexe com o conceito de Multiverso. Este DESTRÓI o conceito de UNIVERSO, e destrói a teoria de Einstein. Logo, não serve como teoria do Tudo.

Antes, a frase de Einstein era "Deus não joga dados - ele não é maldoso". Ou seja, ele não joga tudo abritáriamente. Não leva ao acaso.

Hoje, a frase é a seguinte:

"Deus não só joga dados, como, para nos confudir, os joga em outro lugar." - Stephen Hawking.

Se você quiser algo "continuum" eu tenho uma teoria melhor para você, Imp! Mas se quiser uma na qual eu e tantos outros acreditam que une perfeitamente Filosofia/Religião e Ciência eu posto também! :)
Nop, Teoria M ftw.
Pyrö
18

Mensagem por Pyrö »

Imp Hunter escreveu:A pergunta é, QUEM crious os 2 primeiros universos que não foram por big bag já que não havia nada antes? Ai não dá pra saber. A TEORIA NÃO É PERFEITA, PORRA. NÃO DÁ PRA SABER ALEM DAS PRIMEIRAS COLISÕES. NÃO DÁ PRA SABER QUANTO TEMPO FAZ QUE OS MULTIVERSOS EXISTEM.

ENTENDEU AGORA, PORRA?
Imagem
Mathey Bu
16

Mensagem por Mathey Bu »

kkkkkk essa foi bem lokona
Tenebrus
18

Mensagem por Tenebrus »

bah, lerguem de mão esse tipo de discução infrutífera, vão come uma buceta q ceis ganha mais porra (disculpa pela trollagem gratuita haha)
Pyrö
18

Mensagem por Pyrö »

Posso saber qual o MEDO de discuções como essa?
E a mesma coisa que política, o pessoal reclama, tem medo de discutir e no final faz nada. É muito mais facil falar de uma coisa ínutil.

Todos aqui tem direito de postar vídeos de quase todos os assuntos existentes. E tem o DEVER de aguentar as consequência de cada posts que faz. É óbvio que eu não vou chegar aqui e postar um vídeo de algo que só eu ache engraçado, ou algo ofensivo, ou qualquer coisa do tipo.

Se vai postar algo engraçado, corre o risco de achar que ninguem vai achar engraçado, e se vai postar algo "cabeça", tem o risco de uma discução intelectual a favor ou contra ao assunto "cabeça".

Eu simplesmente fico absmado com o absurdo científico da teoria M. Não, não podemos ter um mundo "espiritual", não podemos ter um "Inferno", não podemos ter um "mundo das flores zumbis comedoras de pombas". Mas podemos simplesmente ter um Universo com outras leis da física!

E não há diferença entre esses mundos fantasioso ou os 2 Universos que "surgiram de algo que não é o Big Bang", ou qualquer outro Universo existente.