Vou apenas deixar isto aqui.
Vou apenas deixar isto aqui.
Legal, 1 universo é criado a cada 10^-20 segundos.
Re: Vou apenas deixar isto aqui.
waterloo :tr00:
pô 40min, muito inviável, otra hora assisto completo
pô 40min, muito inviável, otra hora assisto completo
- Hunter Killer
- 17
- Contato:
lwgal so vi 17min, continuarei o resto
universos paralelos me lembram Fringe
universos paralelos me lembram Fringe

Pyro escreveu:Maior babaquice que já veio na história da ciência!

- Space Marine
- 19
Vamos lá, aula de Etimologia:
Universo = Uni + verso
UNO que se permeia em VERSOS. Na nossa língua, algo único que se expande.
Se existe algo IGUAL ao um UNO, então ele deixa de ser UNO, ele viria DUO (DU0? :nofunny: ). Se existe algo IGUAL ao um UNIVERSO, ele deixa de ser e vira...
.... o que mesmo?
Universo = Uni + verso
UNO que se permeia em VERSOS. Na nossa língua, algo único que se expande.
Se existe algo IGUAL ao um UNO, então ele deixa de ser UNO, ele viria DUO (DU0? :nofunny: ). Se existe algo IGUAL ao um UNIVERSO, ele deixa de ser e vira...
.... o que mesmo?

O universo não deixou de ser nada, o video apenas diz que existe mais de 1.
Also a Etimologia da palavra "Universo" veio ANTES da teoria M, quem sabe não mudem o nome do universo para outra coisa? Nada impede, a teoria tem menos de 3 anos.
Mandioca significa "Oca de Mandi" que era o nome de uma india que segundo a lenda ao morrer por amor a um indio que morreu combatendo uma tribo inimiga e na oca nasceu uma planta tosca (AKA. Mandioca)
Hoje eu comi mandioca frita e tenho certeza que não comi uma Oca indigena inteira ê_e
Etimologia é apenas para dizer a origem da palavra e não o significa. LURK MOAR.
Also a Etimologia da palavra "Universo" veio ANTES da teoria M, quem sabe não mudem o nome do universo para outra coisa? Nada impede, a teoria tem menos de 3 anos.
Mandioca significa "Oca de Mandi" que era o nome de uma india que segundo a lenda ao morrer por amor a um indio que morreu combatendo uma tribo inimiga e na oca nasceu uma planta tosca (AKA. Mandioca)
Hoje eu comi mandioca frita e tenho certeza que não comi uma Oca indigena inteira ê_e
Etimologia é apenas para dizer a origem da palavra e não o significa. LURK MOAR.
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Já faz um bom tempo que a ciência deixou de trabalhar encima dos fatos. Hoje em dia tudo é especulação. Tosco.