e vc eh mto bonito =PBelzebul escreveu:Porque eles são feinhosLilith MTM escreveu:nós seres humanos tentamos sempre ir fuçar la no "planeta deles" pq q eles nao podem fazer o mesmo? lol
[brinks hahahaha]
e vc eh mto bonito =PBelzebul escreveu:Porque eles são feinhosLilith MTM escreveu:nós seres humanos tentamos sempre ir fuçar la no "planeta deles" pq q eles nao podem fazer o mesmo? lol
Moralista tipicoLogan MTM escreveu:Humano típico.
"Nós mandamos. Foda-se o resto!"
Você é baixinha e feia,sua ET!Lilith MTM escreveu:e vc eh mto bonito =PBelzebul escreveu:Porque eles são feinhosLilith MTM escreveu:nós seres humanos tentamos sempre ir fuçar la no "planeta deles" pq q eles nao podem fazer o mesmo? lol
[brinks hahahaha]
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Imp Hunter escreveu:É, fuçar significa matar nesse caso né? A questão não é moral ou não, moral, regras, bons costumes ou sei lá oque vocês estão pensando não se aplica a este caso.
Se o bixo atacou por instinto então já da pra ter uma ideia de que não seja racional (até que se prove o contrario é claro), ai se pensarmos no ET como um animal, se ele atacou os caras lá só pode ser por 3 motivos:
1-Ele se sentiu ameaçado
2-Relação presa/predador
3-Relação "Ah, oi, só quero matar sua raça, flw"
No primeiro caso é facil fugir e despistar o bixo, mas se o motivo for o 2 ou 3...correr ou chamar a policia não vai ajudar em nada. Alias, só vai piorar a situação pois se correr vocÊ pode ter uma morte lenta e dolorosa e se chamar a policia...você quer mesmo meter outras pessoas em algo tão tenso assim? Eles vão matar de qualquer jeito se o bixo pular pra matar.
Moralista tipicoLogan MTM escreveu:Humano típico.
"Nós mandamos. Foda-se o resto!"
"Não vamos matar, se o bixo atacar eu o desafio para uma partida de xadrez *toma um gole do seu vinho espanhol de 15 anos enquanto o Alien rasga sua carne lentamente*"
É claro, né? Matar sem ser por defesa ai sim é errado. Se o bixo tava lá e os capixibas chegaram e esfaquearam...ai é outra coisa. (Ele pelo menos podia servir de estudo, podiamos até saber se é racional ou não, etc...SO RONERY)Pedro Vc escreveu:Se a coisa não atacou aí a coisa muda. Não há motivo para matar o pobre bichinho. Mas se ele atacou e entre ser devorado por uma preguiça depilada possuída ou matar eu prefiro matar
Betanol,eu amo você cara,você é foda. (não,não é brinks)Betanol escreveu:Ainda bem que comentaram muito sobre o assunto...
Toma no cu ein...
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
So ronery ;-;Belzebul escreveu:Era uma ET,ou uma ETÊA?