Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Ta falando dos mapas pra Boom né?
Esperando
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- Lord DooM1.666
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Ai não vale, já eh cheat! ^^Logan MTM escreveu:Eu saquei a critica do primeiro post. Porém, é possivel de se usar vários truques para se emular o efeito dos carros do SW, exemplo:
Um 3D Model como um Actor combinado com a function ThingSetGoal e o SetActorAngle.
Que tal uma coisa mais simples, como na Build engine?
Pode até dar pra emular de outro jeito, mas bicho, imagino o trabalho que o Cabra vai ter :hmm:
Seria bom também criar nossos próprios menus. Bem lembrado Matheus. O máximo que podemos fazer eh mudar a fonte (O que não tira a sensação de "nadanovodenovonomenu"). Se desse pra mudar o menu, imagino as maravilhas que o MTM faria pra por no LOS [+Puxa saquismo] [+Verdade]
Vai ai uma "listinha" pra deixar a engine apimentada:
* Efeitos de luz que funcionem em software mode (tipo aquele teste que o Wa58/2 tava fazendo)
* 3d floors em software mode (Em gl eh meio pesado. Uma sala com uns 4 3d floors, mais luzes dinâmicas, por exemplo, diminuem a taxa de frames p/seg.).
* Suruba de setores (Um encima do outro, como andares de um prédio. Sem emulação. Esse ai eu acho mais difícil. haveria uma big alteração no código fonte da engine, suponho.)
* Esqueci
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Chutou o balde ali na penultima. não quer pixel shader e física também? xD
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Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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- Lord DooM1.666
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Creio que Pixel Shader já chega a ser um exagero. Imagina o uso obrigatório de uma placa de video pra poder jogar um mod de Doom (LOS 3 - Tornado of Souls talvez? :bigrin:).DU0 escreveu:Chutou o balde ali na penultima. não quer pixel shader e física também? xD
Já fisica... Bem... Pelo menos se pudéssemos melhorar certas coisas... Não vi até agora um lançamento de granada realista. Parece que o cara jogou uma bolinha de borracha no chão.
Claro é algo supérfluo. Mas ficaria legal uns ajustes ^^
Não entendi muito o "Chutou o balde", mas tudo bem.
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
o que tem que aumentar é a quantidade de pessoas programando la.
mesmo eles sempre fazendo novos builds e tal, vai ter sempre akelafilhadaputachamadapreguiça.
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Ugh! Limitaçao de sectors :S Isso já me obrigou a dividir muitos mapas em blood...
Mas... a limitção é (ou foi, sei lá) por MAPA ou por WAD? Não deve ser por mapa, pois duvido haver mapas com mais setores do que KDiZD :S
Mas... a limitção é (ou foi, sei lá) por MAPA ou por WAD? Não deve ser por mapa, pois duvido haver mapas com mais setores do que KDiZD :S
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Mapa 21 do DV2 teria uns 300 000 setores se o Huy Pham não fosse o deus do mapping.
Esperando
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Pra mim deveria ter multiplayer pra ser jogado no mesmo pc como no Legacy pra até 4 doomers! :bounce:
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
hummm.... o ZDoom tem algo parecido com isso!!!DooManiac escreveu:Pra mim deveria ter multiplayer pra ser jogado no mesmo pc como no Legacy pra até 4 doomers! :bounce:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
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- Lord DooM1.666
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Drak[X] escreveu:hummm.... o ZDoom tem algo parecido com isso!!!DooManiac escreveu:Pra mim deveria ter multiplayer pra ser jogado no mesmo pc como no Legacy pra até 4 doomers! :bounce:
Se o zdoom realmente tem isso, preciso atualizar meus conhecimentos sobre o mesmo.
Ele falou no mesmo pc, com Split screen. Tem certeza Drak?