Revolution Doom [+ versão FULL]

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Pyrö
Answers: 0
18
Mensagem por Pyrö »

Outra coisa :

Gosto que os WADs fazem juz ao titulo, acho que você poderia melhorar o Revolution Doom, para ele ser uma revolução...

Alias, Fabio, porquê não manda seus WADs ( Sugiro : Imp Play e o Final DeathMatch) para uma comunidade de DOOM do exterior? Tipo a Doom WAD Station???
:mrgreen:
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

O Imp play eu já divulguei faz tempo, mas eu crio que ninguem de fora iria gostar dos outros...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Bah, mas já ta na hora de lançar no exterior seus melhores WADs. Bom, pelo menos o Apocalipse irá revolucionar ^^

Ah, e cadê a história desse WAD!?

Não vi nenhuma :?

¬¬'
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Pyro escreveu:Ah, e cadê a história desse WAD!?
Em breve eu ponho , mas eu ja vo adiantando que se passa junto aos acontecimentos do Doom RPG (o qual eu me basiei para fazê-lo , tanto que no Doom RPG a cada mapa você volta para uma área comum que é a Junction e no Revolution Doom é a Reception) , ou seja depois do que ocorreu no Doom 3 (ou Ultimate Doom se preferir) e pouco depois dos fatos do Doom 3 ROE, durante a retomada das operações normais da UAC (o objetivo seria que este marine e seu grupo acabassem com os monstros restantes na base Ômega em Marte).

OBS.: Este não seria o mesmo marine do Doom Clássico/Doom 64/Doom 3 ROE/Doom RPG nem o mesmo do Doom 3 , muito menos o marine do filme...

P.S.: Esse foi o meu primeiro projeto de Doom , que eu comecei a fazer bem antes de entrar na comunidade de Doom do Orkut ou me tornar membro da BrDoom , mas ai eu abandonei o projeto por um tempo e mais recentemente eu fiz novamente os mapas e mudei algumas coisas (como história , seqüência de mapas e logo) e deu nisso ai...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Fabio914[CM] escreveu:
Pyro escreveu:Ah, e cadê a história desse WAD!?
Em breve eu ponho , mas eu ja vo adiantando que se passa junto aos acontecimentos do Doom RPG (o qual eu me basiei para fazê-lo , tanto que no Doom RPG a cada mapa você volta para uma área comum que é a Junction e no Revolution Doom é a Reception) , ou seja depois do que ocorreu no Doom 3 (ou Ultimate Doom se preferir) e pouco depois dos fatos do Doom 3 ROE, durante a retomada das operações normais da UAC (o objetivo seria que este marine e seu grupo acabassem com os monstros restantes na base Ômega em Marte).
Legal, posta logo!
Fabio914[CM] escreveu: OBS.: Este não seria o mesmo marine do Doom Clássico/Doom 64/Doom 3 ROE/Doom RPG nem o mesmo do Doom 3 , muito menos o marine do filme...
Fabio914[CM] escreveu: Doom 3
Marine anõnimo...
Fabio914[CM] escreveu:/Doom RPG
Anonimo...
Fabio914[CM] escreveu:/Doom 64/
Claro, pois ele não é o que ta como sargento do RDoom :?: o.O
Fabio914[CM] escreveu:Doom Clássico
Flynn Taggart...
Fabio914[CM] escreveu:/Doom 3 ROE
...Flynn Taggart ¬¬

Bah, quem seria então? xD

Seria um marine desconhecido do nosso mundo, que só apareceria no Apocalipse??? XD
Fabio914[CM] escreveu: P.S.: Esse foi o meu primeiro projeto de Doom , que eu comecei a fazer bem antes de entrar na comunidade de Doom do Orkut ou me tornar membro da BrDoom , mas ai eu abandonei o projeto por um tempo e mais recentemente eu fiz novamente os mapas e mudei algumas coisas (como história , seqüência de mapas e logo) e deu nisso ai...
:o