Voltei ^^
- Lord DooM1.666
- 17
Incrivel,gente aqui até que eu nem conheço me incriminando
Bom,o duo eu nao tenho nada contra,o que eu falei dele no rox foi pra ficar me achando o fodão,coisa que eu não sou...
O betanol,pô,eu nem conheço o betanol,só sei que ele é o cara que criou o metal doom.
PEDROVC,nao gosto de tu,ainda acho que tu adora falar asneiras pra mim,mas sabe de uma coisa?eu nem sei porque a gente briga no orkut e tal,ja tentei puxar conversa contigo mas tu pareçe que me ve como alvo ¬¬
Mas eu quero criar uma nova reputação na BRDOOM,nao a minha antiga,prometi e vou cumprir,palavra de escoteiro.

Bom,o duo eu nao tenho nada contra,o que eu falei dele no rox foi pra ficar me achando o fodão,coisa que eu não sou...
O betanol,pô,eu nem conheço o betanol,só sei que ele é o cara que criou o metal doom.
PEDROVC,nao gosto de tu,ainda acho que tu adora falar asneiras pra mim,mas sabe de uma coisa?eu nem sei porque a gente briga no orkut e tal,ja tentei puxar conversa contigo mas tu pareçe que me ve como alvo ¬¬
Mas eu quero criar uma nova reputação na BRDOOM,nao a minha antiga,prometi e vou cumprir,palavra de escoteiro.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Betanol escreveu:nao! nao vamos!KurtHectic escreveu:VAMO ESQUECER O PASSADO E SE CONCENTRAR NO PRESENTE.
oq ele falou ao longo de sua estadia antes de ser banido pela primeira vez foi "outrageous".... Isso nao se perdoa tao facilmente
E vc axa q ficar brigando por algo q jah passou vai resolver ? axa q continuar a brigar por algo q soh vai dar em ban ou em trancar o topico vai ajudar ? kerem brigar , tem msn pra isso , reune td mundo numa janela e começa detona o cara c eh o q vc ker... mas discussoes aki soh vao gerar problemas cada vez mais colossais.
- Betanol
- 19
Sim, nao vou continuar brigando... se ta certo...lucas escreveu:E vc axa q ficar brigando por algo q jah passou vai resolver ? axa q continuar a brigar por algo q soh vai dar em ban ou em trancar o topico vai ajudar ? kerem brigar , tem msn pra isso , reune td mundo numa janela e começa detona o cara c eh o q vc ker... mas discussoes aki soh vao gerar problemas cada vez mais colossais.
Soh to tentando fazer q a galera aqui do forum abra os olhos e perceba o que realmente estao fazendo... soh isso.. pra mim o assunto ja morreu...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012