Skulltag v0.97b
- MegaManx3
- 19
bom.....Marine Pyro escreveu:O Caernevil é uma bichona.........
fassa um multiplayer melhor que o skulltag,no qual você modifica a engine pensando no modo multiplayer,depos adicione o open gl do zdoom,ele não usa um "glspd",mas antes de tudo isso,fassa um curso de progamador......
cara você ama falar mal das pessoas né? porra fiquei chateado contigo agorra,você fala as coisas como se fossem simples de fazer......nem deve saber o trabalho que da fazer algo baseado em outra né........
Jogando :mstongue:
[DBR]MegaManx3 escreveu:bom.....Marine Pyro escreveu:O Caernevil é uma bichona.........
fassa um multiplayer melhor que o skulltag,no qual você modifica a engine pensando no modo multiplayer,depos adicione o open gl do zdoom,ele não usa um "glspd",mas antes de tudo isso,fassa um curso de progamador......
cara você ama falar mal das pessoas né? porra fiquei chateado contigo agorra,você fala as coisas como se fossem simples de fazer......nem deve saber o trabalho que da fazer algo baseado em outra né........
DESCULPA!!!
Foi mal...
Acho que troquei as bolas, eu tava reptindo a farse do DU0 :O Lula é uma bichona que troquei as bolas.E frase correta é:
''Putz o Canervil é mal.......'''
Po ekle deixa a gente chupando o dedo T.T

No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis:
- O Skulltag tem aquele lance do Announcer que eu não vi no ZDaemon;
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2...
- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.
Esses são os pontos que EU achei que eu poderia citar...
Mas eu posso ter falado besteira...tem gente que sabe mais do que eu aqui.
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2...

- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.

Resumindo, o Skulltag aguenta recursos só que da lag, e o ZDaemon ão aguenta recursos, mas não da LAG.Slave escreveu:No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis: