eu espero muita coisa dele afinal essas screenshots tão muito boas,incluindo que ele vai ter open gl,so falta efeitos ou do legacy ou do jdoom(logico que ia lagar um pouco)

Não exatamente, mas sempre tem um problema...[DBR]MegaManx3 escreveu:eu ainda não votei quero ver o que o hellfire vai falar e os outros pra dar o voto final,mas por que o "vai rodar no meu pc ?" seu pc é tão fraco assim ?
HellFire escreveu:Claro q respodi q eh o mlehor do mundo, e eu nem preciso entrar em detalhes pq todos vcs sabem do q o skulltag é capaz,
QUanto ao MOD, nem vou masi me importar com isso, pq tem egnte cabessa dura... é pokemon e pronto!
mas mudando deassunto, SKulltag está aparvorando memso, a unica coisa q eu nao gsotei neel até hoje foi a bfg 10k...
Nao, eu nao preciso convercer ninguem a trazer o clan para o skulltag, até o proprio lider prefere o skulltag, soh nao prefere mesmo pq nao tem sistema de experiencia,(palavras do edy).
O Dia q SKulltag optimizar um pouco o netcode dele(pra min tah bom como está, mas netcode mlehor ésmepre bem vindo) e ter sistema de experiencia, quero ver alguem dizer q zdaemon é melhor.. hahaha