Skultag x ZDoom
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Pouca gente deve saber .... mas o ZDaemon 1.4 tinha OpenGL .. tiraram ... algum maneh modificou o codigo a tal ponto que nao foi mais possivel colocar render GL ...
Por isso que o ZD nunca tao cedo ira sair do software render ... pois teriam que rever varias linhas de código.
Claro q isso soh prova q o dev team do ZD eh pura preguiça, pois da ultima versao do ZD pra cá ... sairam dezenas do Skulltag ... houveram muitos problemas na migração etc.
Enquanto isso nem previsão para a famigerada versão 1.09 existe.
Por isso que o ZD nunca tao cedo ira sair do software render ... pois teriam que rever varias linhas de código.
Claro q isso soh prova q o dev team do ZD eh pura preguiça, pois da ultima versao do ZD pra cá ... sairam dezenas do Skulltag ... houveram muitos problemas na migração etc.
Enquanto isso nem previsão para a famigerada versão 1.09 existe.

WADs e Projetos
Como a equipe do ZD é preguiçosa se essas últimas versões, senão todas foram devido a mudanças no código do ZDoom?DooMAGE escreveu:Pouca gente deve saber .... mas o ZDaemon 1.4 tinha OpenGL .. tiraram ... algum maneh modificou o codigo a tal ponto que nao foi mais possivel colocar render GL ...
Por isso que o ZD nunca tao cedo ira sair do software render ... pois teriam que rever varias linhas de código.
Claro q isso soh prova q o dev team do ZD eh pura preguiça, pois da ultima versao do ZD pra cá ... sairam dezenas do Skulltag ... houveram muitos problemas na migração etc.
Enquanto isso nem previsão para a famigerada versão 1.09 existe.
E o ZDoom é sim capaz de usar openGL, o GZdoom é praticamente só isso.
EDIT: Ah, entendi, ZD = Zdaemon e não Zdoom... Você tá certo então.
Ignorem essa mensagem.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
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