Skultag x ZDoom
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Skultag x ZDoom
Fiz uma lista de coisas ruins e boas de ambos, comparando-os...
Skulltag
Positivos
- Converte wads diretamente sem precisar "arrastar"
- Ótimos Gráficos
- Muitas opções customizaveis
- É muito atrativo para jogadores atuais que nunca jogaram Doom.
- Online Master Server bem organizado
- FFA com bots!
Negativos
- Opção Multiplayer fixa no menu
- Tantas opções retiram de certa forma a impressão de nostalgia
- Não é tão sério, voce pode jogar contra coelhinho, certas horas nem parece Doom (ou Hexen/Heretic).
- É pesadinho e o ping é alto.
- Episódios Fixos de FFA no newgame nas wads não tem sentido, padronizando muito)
ZDoom
- Leve, rápido prático.
- é clássico Doom, melhorado não modificando muito a estrutura das coisas
- Bons gráficos
- é mais "sério" que Skulltag
Negativos
- Não suportas efeitos Diferentes e inovadores, sendo assim algumas wads dão Bug.
- Sem muita Diversidade de coisas pós single player.
Meus ports favoritos (Minha opinião xD)
Eu to utilizando ultimamente o Skulltag pra zerar Heretic e Hexen, tem muitas coisas escrotas e mas me fez voltar a jogar Doom pelas inovações.
Skulltag
Positivos
- Converte wads diretamente sem precisar "arrastar"
- Ótimos Gráficos
- Muitas opções customizaveis
- É muito atrativo para jogadores atuais que nunca jogaram Doom.
- Online Master Server bem organizado
- FFA com bots!
Negativos
- Opção Multiplayer fixa no menu
- Tantas opções retiram de certa forma a impressão de nostalgia
- Não é tão sério, voce pode jogar contra coelhinho, certas horas nem parece Doom (ou Hexen/Heretic).
- É pesadinho e o ping é alto.
- Episódios Fixos de FFA no newgame nas wads não tem sentido, padronizando muito)
ZDoom
- Leve, rápido prático.
- Bons gráficos
Negativos
- Não suportas efeitos Diferentes e inovadores, sendo assim algumas wads dão Bug.
Meus ports favoritos (Minha opinião xD)
Eu to utilizando ultimamente o Skulltag pra zerar Heretic e Hexen, tem muitas coisas escrotas e mas me fez voltar a jogar Doom pelas inovações.
Re: Skultag x ZDoom
TA LOCO?!?!? PIROU DA CABEÇA??? BEBEU PINGA???Fabiolinks escreveu:Fiz uma lista de coisas ruins e boas de ambos, comparando-os...
ZDoom
- Leve, rápido prático.
- Bons gráficos
Negativos
ZDoom/GZDoom são os melhores ports para single player dessa geração pós Boom! O sistema de Decorate,Mapinfo e ACS é MUITO mais flexivel que o do Skulltag, principalmente por causa das versões SVN (O Skulltag por exemplo ainda não tem randomspawners, rsrsrs)
Falar que ZDoom não tem diversidade no single player é como falar que é possivel comer uranio PURO sem ganhar cancer de presente!
Você é um nerd isolado e quer jogar Doom em singleplayer? Então use Zdoom ou GZdoom.
Você é popular com as garotas e quer jogar doom com os amigos? Então use Skulltag.
E comer urânio puro não dá câncer. Só da câncer se ele estiver enriquecido, mas ai ele não é mais puro.
Você é popular com as garotas e quer jogar doom com os amigos? Então use Skulltag.
E comer urânio puro não dá câncer. Só da câncer se ele estiver enriquecido, mas ai ele não é mais puro.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Re: Skultag x ZDoom
Eu falei q tem! Pós é além de single player q quis dizer.Imp Hunter escreveu:TA LOCO?!?!? PIROU DA CABEÇA??? BEBEU PINGA???Fabiolinks escreveu:Fiz uma lista de coisas ruins e boas de ambos, comparando-os...
ZDoom
- Leve, rápido prático.
- Bons gráficos
Negativos
ZDoom/GZDoom são os melhores ports para single player dessa geração pós Boom! O sistema de Decorate,Mapinfo e ACS é MUITO mais flexivel que o do Skulltag, principalmente por causa das versões SVN (O Skulltag por exemplo ainda não tem randomspawners, rsrsrs)
Falar que ZDoom não tem diversidade no single player é como falar que é possivel comer uranio PURO sem ganhar cancer de presente!
Gostei muito da sua comparação

- Belzebul
- 16
- Contato:
HUAEHUAEHUAEHUAEHEAHUEAWa59 escreveu:Você é um nerd isolado e quer jogar Doom em singleplayer? Então use Zdoom ou GZdoom.
Não sei porque você disse isso,não tem nada a ver.
Eu uso ZDOOM pra singleplayer e Skulltag pra multiplayer
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Eu uso o Skulltag pros dois...Belzebul escreveu:HUAEHUAEHUAEHUAEHEAHUEAWa59 escreveu:Você é um nerd isolado e quer jogar Doom em singleplayer? Então use Zdoom ou GZdoom.
Não sei porque você disse isso,não tem nada a ver.
Eu uso ZDOOM pra singleplayer e Skulltag pra multiplayer
Unborken não funfa no Zdoom