The ArmageDoom 0.7
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Re: The ArmageDoom 0.7
É comprovado sim que ele é o Baphomet.Sgt. Mark IV escreveu:Só o Icon of Sin e as crias dele morreram. Não se esqueça que ainda existem centenas de lordes do inferno que também sabem criar demônios e abrir portais.Instant Killer escreveu:Como que pode ainda existir demônios e eles se reproduzirem,sendo que todos os demônios do Doom 2 foram mortos?
Não significa que todo mundo é mutchacho ai caramba jajajajaja....Instant Killer escreveu:E pô cara...fortaleza no MÉXICO...escolhe um país que não seja descendente de espanhol...Sinceramente...
Na própria história, incluida tanto no primeiro post quanto no help do jogo, diz que TODO o resto da população mundial se reuniu no méxico. Mas por que tinha que ser México? Simples! Tem batante petróleo no deserto, e fica bem afastado dos centros urbanos. Você acha mesmo que existiria alguma condição de construir a fortaleza perto de por exemplo, Nova Yorque, com 20 milhões de zumbis em volta da cidade? Não teria como, seriam todos massacrados antes mesmo de prepararem o terreno para a construção.
Não existe citação que comprove que o nome dele seje Baphomet. Enquanto isso, no Doom 2 RPG, ele é indicado como o Icon of Sin, portanto...E bom,o demônio que se mata no fim do Doom 2 não se chama Icon Of Sin,é apenas o nome do mapa. O real nome dele é Baphomet.
Mesma coisa. Na Doom Novels ele é Flynn Taggart, mas no Doom 2 RPG, ele é o Sargento Stan Blazkowicz. Mas talvez eu possa mudar o nomedele pra Flynn visto que é mais popular.O nome do marine é Flynn Taggart né não?
98% dos wads de Doom lançados até hoje nem história tem, então, pode me mostrar qual raríssimo wad é esse?E pô...eles vão tacar a usina de Itaipu de novo? D: D:
Bela missão! Mas ja tem esse lema nos outros WAD's
Primeiro fato:
A figura dele no jogo é de um bode satânico,a mesma coisa que o Baphomet.
Segundo fato:
Ja foi dito pelos jogadores e inventores do jogo de que é sim um Baphomet.
Terceiro fato:
Existe uma imagem,de o marine atirando em um Baphomet gigante,que como você diz,é o "Icon Of Sin"
Quarto fato:
Quase a mesma coisa que o primeiro. O Baphomet é um demônio cuja imagem se deve a um bode com essa cara bizonha que existe.
Não sei...México é muito Ariba Ariba Muchacho Ay Caramba! Espero que você só inclua o deserto.
E como você pode me dizer que 98% dos wads que existem não tem história? É o contrário. 98% dos wads que existem tem história,basta procurar. Uma googlada no autor da wad e você logo acha a história dela.
Re: The ArmageDoom 0.7
Na real, 98% dos wads tem história, mas é basicamente a mesma: deu merda na UAC pq ela estava criando MAIS UM PORTAL [os administradores da empresa não aprendem nunca... tsc.] e cabe ao pobre e calejado marine parar a invasão.
É bom quando tem algo novo E bom, mas isso sim é raro.
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- Lord DooM1.666
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Re: The ArmageDoom 0.7
DU0 escreveu:Na real, 98% dos wads tem história, mas é basicamente a mesma: deu merda na UAC pq ela estava criando MAIS UM PORTAL [os administradores da empresa não aprendem nunca... tsc.] e cabe ao pobre e calejado marine parar a invasão.
É bom quando tem algo novo E bom, mas isso sim é raro.
Em meus wads eu sempre tento evitar histórias "Doom clichê". Eu procuro fazer algo diferente, dando descanço aos portais de teletransporte q deram errado...
Pelo menos o Civilian Hero e o EC são assim. Ah e o Un... deixa quieto

São continuações do Hell on Earth, porém não são consequência um teletransporte defeituoso construído pelo Gordon Freeman na época q o mesmo estava trabalhando na UAC :mlol:
Re: The ArmageDoom 0.7
HAEUHAEUHEAUHAUHEUHAE Q?
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Re: The ArmageDoom 0.7
Cara ótimo mod ! Parabéns.
Uma dúvida, dá para jogar junto o seu mod Brutal com esse ?
Uma coisa que notei e achei demais: ao invés do marine pegar os potes azuis para recuperar vida, você colocou garrafas long neck da Heineken (minha cerva favorita, aliás estou tomando uma agora) ótimo gosto diga-se de passagem !!
HEINEKEN :cheers:
Uma dúvida, dá para jogar junto o seu mod Brutal com esse ?
Uma coisa que notei e achei demais: ao invés do marine pegar os potes azuis para recuperar vida, você colocou garrafas long neck da Heineken (minha cerva favorita, aliás estou tomando uma agora) ótimo gosto diga-se de passagem !!
HEINEKEN :cheers:
This isn´t for your eyes !
- Sgt. Mark IV
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Re: The ArmageDoom 0.7
Valeu cara.
Não, bom, na verdade dá e não dá. Vai ficar com um monte de bugs.
Mas não se preocupe, quando eu refizer o ArmageDoom, utilizando o Brutal Doom como base, vai ficar legal.
Não, bom, na verdade dá e não dá. Vai ficar com um monte de bugs.
Mas não se preocupe, quando eu refizer o ArmageDoom, utilizando o Brutal Doom como base, vai ficar legal.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Re: The ArmageDoom 0.7
Refizer? G_G
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- Sgt. Mark IV
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Re: The ArmageDoom 0.7
Sim, Duo. Eu já havia dito isso no começo da página, vou começar tudo do zero denovo, usando o Brutal como base >.>
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
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Re: The ArmageDoom 0.7
Me lembrei desse projeto de repente.....
Ainda ta andando?
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Esperando
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