E aí DOOMers tupiniquins?!
Bom, primeiro eu pensei que seria legal um Announcer em português. Daí eu pensei: "DOMINAÇÃO!"..."ACURIDADE!"...hmm...talvez não seja uma boa idéia, concluí.
Mas ainda assim seria legal que o Apocalipse tivesse "voz própria" em vez do default announcer de cada port.
Só que eu não faço a menor idéia de como isso é feito, e com certeza adicionaria muitos megas ao projeto.
Por isso fica só uma idéia no ar, nem eu sei se recomendaria minha própria idéia
Mas ainda assim seria legal que o Apocalipse tivesse "voz própria" em vez do default announcer de cada port.
Só que eu não faço a menor idéia de como isso é feito, e com certeza adicionaria muitos megas ao projeto.
Por isso fica só uma idéia no ar, nem eu sei se recomendaria minha própria idéia

Haha!
O pior que não é tão dificil!
O primeiro projeto da BrDOOM ( e o primeiro abandonado também [Eu nem existia aqui :mgreen: ] ) era para fazer um brvox (zvox2 lembra!?), e parece que não é tão dificil, o Mega sabe fazer isso, é só tu ter um microfone e gravar...
E não pesa, pois zvox2 não pesa, muito menos um brasileri XD

O pior que não é tão dificil!
O primeiro projeto da BrDOOM ( e o primeiro abandonado também [Eu nem existia aqui :mgreen: ] ) era para fazer um brvox (zvox2 lembra!?), e parece que não é tão dificil, o Mega sabe fazer isso, é só tu ter um microfone e gravar...
E não pesa, pois zvox2 não pesa, muito menos um brasileri XD

Bom, como não sera TEAM DM ( mas sim team game) o "Rampage", "Killing...", "God like", "Mo-mo-mo-mo monster kill ill il ill" não vai exstir....
Mas talvez no TITLEMAP e e algumas ocasiões o nosso Marine ( O Flynn Taggart) vai falar!
Precisamos de um cara com a voz dele, e também de um cara que possa misturar a voz do DU0 ( que sera uns dos inimigos ) com uma voz from hell, dando um toque de voz dupla macabra....
8)
Mas talvez no TITLEMAP e e algumas ocasiões o nosso Marine ( O Flynn Taggart) vai falar!
Precisamos de um cara com a voz dele, e também de um cara que possa misturar a voz do DU0 ( que sera uns dos inimigos ) com uma voz from hell, dando um toque de voz dupla macabra....

8)

Aw...nem um modozinhoinhozinhopitoquinho de DM?
Huhauahuahuahauhauha
Mas ok, eu me habilito pra fazer a voz e remixar a do DU0. Assim que eu estiver no meu PC (de novo) eu mando uns samples pra galera julgar
E já que já vou estar nessa, faço os efeitos sonoros também. Manda (ou posta, caso mais alguém queira fazer) uma lista de sons que vai precisar, e eu vou fazendo, vocês julgando, e a gente dança! *beakman moment*

Huhauahuahuahauhauha
Mas ok, eu me habilito pra fazer a voz e remixar a do DU0. Assim que eu estiver no meu PC (de novo) eu mando uns samples pra galera julgar

E já que já vou estar nessa, faço os efeitos sonoros também. Manda (ou posta, caso mais alguém queira fazer) uma lista de sons que vai precisar, e eu vou fazendo, vocês julgando, e a gente dança! *beakman moment*
Imp Hunter escreveu:Copiador do UT...(p.s.; eu posso arrumar esses sonsPyro escreveu:Bom, como não sera TEAM DM ( mas sim team game) o "Rampage", "Killing...", "God like", "Mo-mo-mo-mo monster kill ill il ill" não vai exstir....
8)
Vai pro Inferno, Hunterzinho de meia tigela ( No Hell de Janeiro diz "zé da rosca", Espirito Santo "zé ruela", aqui "meia tigela" XD)! ¬¬'
Eu disse que NÃO IA EXISTIR, copiei do UTshit é o caramba!
Isso já existe no DOOM a MUITO TEMPO, caso tu não saiba, e foi o UT e o zvox2 que copiaram do DOOM, na verdade, qualquer um quer copiar o DOOM, doom foi o titulo onde muitas pessaos tinham em seus pcs ¬¬'''
Não necessariamente, pros caras de 12 ( by DU0 ) ou qualquer humano que use arma, se ele matar/comprir missão bem sucedidamente, pode vir uma mensagem de Solder, ou , "Congratulations your skill like a Commander". E também a versão contraria, quando o cara morre muito fala "Hahaha, wasted" e tal...voltcorp escreveu:Aw...nem um modozinhoinhozinhopitoquinho de DM?![]()
Ok!voltcorp escreveu: Huhauahuahuahauhauha
Mas ok, eu me habilito pra fazer a voz e remixar a do DU0. Assim que eu estiver no meu PC (de novo) eu mando uns samples pra galera julgar![]()
Vamos ver mesmo se conseguimos tirar o sotauqe gaucho do cara

Huahehauhueahuaheaheuaevoltcorp escreveu: E já que já vou estar nessa, faço os efeitos sonoros também. Manda (ou posta, caso mais alguém queira fazer) uma lista de sons que vai precisar, e eu vou fazendo, vocês julgando, e a gente dança! *beakman moment*
Veremos isso com mais calma, mas já da uma aparecidas la na sessão do projeto para estar pro dento do que ta rolando