E aí DOOMers tupiniquins?!

A ficha completa de nossos membros...
Pyrö
Answers: 0
18
Mensagem por Pyrö »

Beleza então e...

O lider do projeto é o DU0 eu só sou "secretário" dele 8)
:mrgreen:
voltcorp
18
Contato:

Mensagem por voltcorp »

Hmmm Ok
Sabe o que eu estava pensando?
Pyro escreveu:Não volt, por que você não nos conta?
Que eu poderia fazer o Announcer para as partidas online.
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Huhauheauheuaheuaehaheuaehauehaeuheauaheuaehaeh XD

Essa foi foda

Annonuncer.. humm...

Fale mais da sua idéia!
voltcorp
18
Contato:

Mensagem por voltcorp »

Bom, primeiro eu pensei que seria legal um Announcer em português. Daí eu pensei: "DOMINAÇÃO!"..."ACURIDADE!"...hmm...talvez não seja uma boa idéia, concluí.
Mas ainda assim seria legal que o Apocalipse tivesse "voz própria" em vez do default announcer de cada port.
Só que eu não faço a menor idéia de como isso é feito, e com certeza adicionaria muitos megas ao projeto.
Por isso fica só uma idéia no ar, nem eu sei se recomendaria minha própria idéia :roll:
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Haha!

O pior que não é tão dificil!

O primeiro projeto da BrDOOM ( e o primeiro abandonado também [Eu nem existia aqui :mgreen: ] ) era para fazer um brvox (zvox2 lembra!?), e parece que não é tão dificil, o Mega sabe fazer isso, é só tu ter um microfone e gravar...

E não pesa, pois zvox2 não pesa, muito menos um brasileri XD

:)
voltcorp
18
Contato:

Mensagem por voltcorp »

Que bom, então!
Pra consertar o problema das palavras toscas em português eu pensei em não traduzir ao pé da letra, e sim usar coisas como "Mira perfeita", "Assassino", "Intocável", "Exterminador" (esse é uma tradução de terminator mesmo :P ) etc.
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Bom, como não sera TEAM DM ( mas sim team game) o "Rampage", "Killing...", "God like", "Mo-mo-mo-mo monster kill ill il ill" não vai exstir....

Mas talvez no TITLEMAP e e algumas ocasiões o nosso Marine ( O Flynn Taggart) vai falar!

Precisamos de um cara com a voz dele, e também de um cara que possa misturar a voz do DU0 ( que sera uns dos inimigos ) com uma voz from hell, dando um toque de voz dupla macabra.... :)

8)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pyro escreveu:Bom, como não sera TEAM DM ( mas sim team game) o "Rampage", "Killing...", "God like", "Mo-mo-mo-mo monster kill ill il ill" não vai exstir....

8)
Copiador do UT...(p.s.; eu posso arrumar esses sons
voltcorp
18
Contato:

Mensagem por voltcorp »

Aw...nem um modozinhoinhozinhopitoquinho de DM? :(
Huhauahuahuahauhauha
Mas ok, eu me habilito pra fazer a voz e remixar a do DU0. Assim que eu estiver no meu PC (de novo) eu mando uns samples pra galera julgar :mrgreen:
E já que já vou estar nessa, faço os efeitos sonoros também. Manda (ou posta, caso mais alguém queira fazer) uma lista de sons que vai precisar, e eu vou fazendo, vocês julgando, e a gente dança! *beakman moment*
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Imp Hunter escreveu:
Pyro escreveu:Bom, como não sera TEAM DM ( mas sim team game) o "Rampage", "Killing...", "God like", "Mo-mo-mo-mo monster kill ill il ill" não vai exstir....

8)
Copiador do UT...(p.s.; eu posso arrumar esses sons

Vai pro Inferno, Hunterzinho de meia tigela ( No Hell de Janeiro diz "zé da rosca", Espirito Santo "zé ruela", aqui "meia tigela" XD)! ¬¬'

Eu disse que NÃO IA EXISTIR, copiei do UTshit é o caramba!

Isso já existe no DOOM a MUITO TEMPO, caso tu não saiba, e foi o UT e o zvox2 que copiaram do DOOM, na verdade, qualquer um quer copiar o DOOM, doom foi o titulo onde muitas pessaos tinham em seus pcs ¬¬'''
voltcorp escreveu:Aw...nem um modozinhoinhozinhopitoquinho de DM? :(
Não necessariamente, pros caras de 12 ( by DU0 ) ou qualquer humano que use arma, se ele matar/comprir missão bem sucedidamente, pode vir uma mensagem de Solder, ou , "Congratulations your skill like a Commander". E também a versão contraria, quando o cara morre muito fala "Hahaha, wasted" e tal...
voltcorp escreveu: Huhauahuahuahauhauha
Mas ok, eu me habilito pra fazer a voz e remixar a do DU0. Assim que eu estiver no meu PC (de novo) eu mando uns samples pra galera julgar :mrgreen:
Ok!
Vamos ver mesmo se conseguimos tirar o sotauqe gaucho do cara :mrgreen:
voltcorp escreveu: E já que já vou estar nessa, faço os efeitos sonoros também. Manda (ou posta, caso mais alguém queira fazer) uma lista de sons que vai precisar, e eu vou fazendo, vocês julgando, e a gente dança! *beakman moment*
Huahehauhueahuaheaheuae

Veremos isso com mais calma, mas já da uma aparecidas la na sessão do projeto para estar pro dento do que ta rolando ;)