E aí DOOMers tupiniquins?!
E aí DOOMers tupiniquins?!
Eu gosto de fazer posts de apresentação bem curtos. Ponto.
Huhauahuahuah
É que eu estava com muita pressa e pouca criatividade
Mas agora que eu tenho tempo:
Sou Tiago dos Reis Rodrigues, estou em Joinville, SC, jogo Doom desde quando eu era uma criança do tamanho de um botão, mas só passei a realmente jogar (e ter o jogo no meu pc) a poucos anos com o Doomsday.
Assim como na maioria dos jogos que eu jogo, passo mais tempo mapeando e modificando do que jogando. No caso do DOOM, como mapear é uma diversão só mas modificar conteúdo é um pé o saco, eu faço só o primeiro
Gosto de fazer mapas compactos mas detalhados. Não conte comigo pra testar seu megawad single player de 100 mega, mas estou sempre desesperadamente atrás de pessoas pra fazer um DM decente no Doomsday.
Tenho esse mesmo nick no NewDoom pra quem é de lá.
Acho que é isso. Fiquei surpreso de não ter descoberto esse fórum antes, a galera precisa linkar mais pra cá.
Espero encontrar amigos, ou no mínimo colegas para projeto futuros aqui

Sou Tiago dos Reis Rodrigues, estou em Joinville, SC, jogo Doom desde quando eu era uma criança do tamanho de um botão, mas só passei a realmente jogar (e ter o jogo no meu pc) a poucos anos com o Doomsday.
Assim como na maioria dos jogos que eu jogo, passo mais tempo mapeando e modificando do que jogando. No caso do DOOM, como mapear é uma diversão só mas modificar conteúdo é um pé o saco, eu faço só o primeiro

Gosto de fazer mapas compactos mas detalhados. Não conte comigo pra testar seu megawad single player de 100 mega, mas estou sempre desesperadamente atrás de pessoas pra fazer um DM decente no Doomsday.
Acho que é isso. Fiquei surpreso de não ter descoberto esse fórum antes, a galera precisa linkar mais pra cá.

Re: Huhauahuahuah
Nossa, aqui perto O.ovoltcorp escreveu:estou em Joinville, SC
voltcorp escreveu:No caso do DOOM, como mapear é uma diversão só mas modificar conteúdo é um pé o saco, eu faço só o primeiro
Huaehuaehu, sei bem como é isso XD
Como? =/voltcorp escreveu:Acho que é isso. Fiquei surpreso de não ter descoberto esse fórum antes, a galera precisa linkar mais pra cá.![]()
Eu ja caço brasileiros no SkullTag mas ñ adianta mto pq o pessoal diz que vai dar uma olhada no site e nada x.x
Heheh, isso aqui não falta, pode crer... O pessoal tá sempre fazendo alguma coisa.voltcorp escreveu:Espero encontrar amigos, ou no mínimo colegas para projeto futuros aqui
...Enter APOCALIPSE...
Re: Huhauahuahuah
voltcorp escreveu:É que eu estava com muita pressa e pouca criatividade![]()
Assim como na maioria dos jogos que eu jogo, passo mais tempo mapeando e modificando do que jogando. No caso do DOOM, como mapear é uma diversão só mas modificar conteúdo é um pé o saco, eu faço só o primeiro![]()
Acho que é isso. Fiquei surpreso de não ter descoberto esse fórum antes, a galera precisa linkar mais pra cá.![]()
W00000000000000000000000000T
BEM - VINDO \ô/
Muito bom de conhece-lo, finalmente um cara com ortografia a-lá Logan!

- KurtHectic
- 18