Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.

Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Fabio914 escreveu:Este vídeo mostra alguns mosntros novos! :wink:


po, ficou mto bom o imp com essa nova fireball... agora só falta a animação de pulo pra ficar perfeito ^^
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Datas de lançamento!

Fim de Julho > Lançamento da versão Alpha II para beta testers

Agosto > Lançamento da versão Alpha II para o publico

Setembro > Lançamento do Pack One (Launcher + Wads gerais) , apartir daqui poderão ser baixados os mapas mais novos do D3onGZD pelo Launhcer (conforme estes ficam prontos).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

To conversando com o Röcks, logo as texturas [de preferencia das armas primeiro] estarão todas mais vivas.
Logo depois dos montros.
Espero terminar antes do Alpha II ser lançado
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

R1c0 escreveu:To conversando com o Röcks, logo as texturas [de preferencia das armas primeiro] estarão todas mais vivas.
Logo depois dos montros.
Espero terminar antes do Alpha II ser lançado
Sim, mas precisamos dos models das armas antes lol

Sem eles, pra que texturas, neh?
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Ja falei q isso está sendo feito paralelo
:)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

R1c0 escreveu:To conversando com o Röcks, logo as texturas [de preferencia das armas primeiro] estarão todas mais vivas.
Logo depois dos montros.
Espero terminar antes do Alpha II ser lançado
Lol , não se preocupe que o Alpha II só será feito com a sua parte pronta , alem disso com a minha parte (quanto a alguns sistemas e o mapa) pronta , e com a parte do Rocks e Doomero prontas (com texturas e models 3D).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Post duplo , but...

Acho que precisaremos recrutar mais pessoas para o projeto , ou ao menos que aquelas que já se comprometeram com o projeto participem deste , pois agora creio que estaremos entrando em uma fase mais critica do desenvolvimento , tirando do conceito e criando um alpha com quase todas as funcionalidades que a versão final teria.

Valew!
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Que bom que entrou no assunto, Fabio.

Eu acabei de dar uma revisada no tópico para observar todo o empenho do desenvolvimento desda primeira página e me lembrei que o DooMAGE fará os mapas para DM (E até fez um testezinho). Enfim, no meu PC que irá ser restaurado, estou com Doom 3 funcionando 100%, as férias estão chegando e o não mapeio faz meses e to com vontade de mapear... Porquê não virar mapper do projeto?

Se você deixar, eu quero fazer um mapa de DM do Doom 3 para o projeto... Estou a disposição!


Imagem
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Olha, se não fosse porque o projeto esta sendo feito em Hi-res, eu pediria pra ser Decorate Coder... :|
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Deadwing »

Porra, vocês estão de parabéns :!: :D
Vi o vídeo com os monstros novos, e pqp, muito perfeito aehdoauea nunca imaginaria que alguma engine do doom faria um negocio foda desse :shock:
Chrono Cross rlz =]