Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
DB só ta parado pq eu to esperando o resource do nosso ocupado e magrelo amigo Röcks; no mais, tenho tido altas idéias pros mapas aqui \o/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 18
Bom, quem vai me mandar uns models pra eu me inspirar de novo e terminar essa birosca aqui?
Como alguns já sabem, eu terminei boa parte de engine, mas depois do 'denied' do Carmack e da ausencia desencorajadora do Fábio, faz tempo que eu não tenho ideias e nem mecho nos arquivos do projeto mais..
E eu acho que esse projeto e grande e ambicioso demais para ficar jogado às traças como está atualmente.
Eu estou aqui para pedir uma ajuda a vcs para que eu possa me animar novamente e continuar fazendo aquelas coisas legais que eu adorava postar aqui para vcs, mas sózinho, eu não vou conseguir...
A situação atual do projeto é:
A engine está quase completa:
O hud está funcionando e com a maioria dos gráficos refeitos;
O sistema de máquinas de health foi refeito, o que ajudará muito o(s) mapper(s);
Um novo sistema de códigos de portas foi implementado graças ao grande Isle que me ajudou muito nessa parte;
O sistema de PDA foi totalmente refeito e está funcionando perfeitamente. com PDAs que podem ser criados instantaneamente em cada mapa;
Vários scripts antigos foram reparados para serem utilizados mais facilmente;
O que eu estou esperando:
Alguém que entenda bem de edição de Doom 3, principalmente texturas;
Um modeler para converter md5anims e md5meshes para md2 ou md3
Um mapper do porte de Logan MTM (o próprio Logan seria o mais indicado
);
O Fábio de online de volta;
Alguém que queira me ajudar a ripar algumas coisas do Doom 3 (necessario tempo e dedicação);
Quem ai tá comigo?
Como alguns já sabem, eu terminei boa parte de engine, mas depois do 'denied' do Carmack e da ausencia desencorajadora do Fábio, faz tempo que eu não tenho ideias e nem mecho nos arquivos do projeto mais..
E eu acho que esse projeto e grande e ambicioso demais para ficar jogado às traças como está atualmente.
Eu estou aqui para pedir uma ajuda a vcs para que eu possa me animar novamente e continuar fazendo aquelas coisas legais que eu adorava postar aqui para vcs, mas sózinho, eu não vou conseguir...
A situação atual do projeto é:
A engine está quase completa:
O hud está funcionando e com a maioria dos gráficos refeitos;
O sistema de máquinas de health foi refeito, o que ajudará muito o(s) mapper(s);
Um novo sistema de códigos de portas foi implementado graças ao grande Isle que me ajudou muito nessa parte;
O sistema de PDA foi totalmente refeito e está funcionando perfeitamente. com PDAs que podem ser criados instantaneamente em cada mapa;
Vários scripts antigos foram reparados para serem utilizados mais facilmente;
O que eu estou esperando:
Alguém que entenda bem de edição de Doom 3, principalmente texturas;
Um modeler para converter md5anims e md5meshes para md2 ou md3
Um mapper do porte de Logan MTM (o próprio Logan seria o mais indicado

O Fábio de online de volta;
Alguém que queira me ajudar a ripar algumas coisas do Doom 3 (necessario tempo e dedicação);
Quem ai tá comigo?
- Lord DooM1.666
- 17