RIDICULO! [+Musica] [+Opinião sua]

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...

Eles são bons ?

Total de votos: 0

Betanol
Answers: 0
19

Mensagem por Betanol »

Belzebul escreveu:Na boa,existe coisa mais thrash que uma banda que chega num puteiro,escolhe uma mesa pra ver o strip-tease duma gostosa simplesmente amedrontando o cara que tava sentado e depois saem apostando racha de moto?

Vocês devem ser daqueles nojentos que escutam Slipknot e acham que são metaleiros
E voce deve ser aquele muleque que ouviu uma musica do Black Sabbath, ou do Iron Maiden e acha q conhece a cronologia do metal toda... Voce nao sabe eh porra nenhuma pela asneira q falou.... Voce precisa se educar na materia do metal meu filho...

http://www.metalhistory.com/

Recomendo assistir os dois documentarios, pois eles são muito bons... E ve se aprende algo ;)
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:Manicômio Metal
wat

Also...metaleiros, pfff

*Empina o nariz e fica ouvindo Massive Attack*
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

DU0 escreveu:Ou então tu vai me dizer que Rammstein é Manicômio Metal pq eles usam branco

Está me chamando de louco?! :lol:

:mrgreen:
Hunter Killer
16
Contato:

Mensagem por Hunter Killer »

Arch escreveu:
Hunter Killer escreveu:mas ninguem se compara ao Angus Young 8)
vcs tem que começar a escutar AC/DC, se nao eu toco meu sino e mando vcs pro inferno :twisted:

Rammstein é bom mesmo? meu colega vive falando so q numca escutei

Deus do Metal ecziste sin!!!!!!
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Betanol escreveu:
Belzebul escreveu:Na boa,existe coisa mais thrash que uma banda que chega num puteiro,escolhe uma mesa pra ver o strip-tease duma gostosa simplesmente amedrontando o cara que tava sentado e depois saem apostando racha de moto?

Vocês devem ser daqueles nojentos que escutam Slipknot e acham que são metaleiros
E voce deve ser aquele muleque que ouviu uma musica do Black Sabbath, ou do Iron Maiden e acha q conhece a cronologia do metal toda... Voce nao sabe eh porra nenhuma pela asneira q falou.... Voce precisa se educar na materia do metal meu filho...

http://www.metalhistory.com/

Recomendo assistir os dois documentarios, pois eles são muito bons... E ve se aprende algo ;)
Cara,eu ouço rock desde que eu nasci,comecei a ouvir heavy metal desde a adolescência,então cala a sua boca,beleza?tu deve ter escutado uma musica do syndrome de down e achou que era metaleiro

Sabe o que é rock in rio?sabe o que é ter pai e mãe viciados em rock n' roll com milhares de discos do Camisa de Vênus em casa?

Babaca do caramba ¬¬
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

:facepalm:

Imagem
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Z-Man escreveu::facepalm:
Imp Hunter

O interessante é como ele usa sempre os mesmos argumentos frajutos, equivocados e infantis do tipo "hueauheauhuae so mais old que vc rsrsrs q" ou "aff aposto que vc fica escutando soad lolololol emo afff qqq"...ridiculo, simplesmete ridiculo! Imagino então um cara desses tentando fazer vestibular ou Enem, isso se tivesse competencia o bastante para passar o Ensino medio.

Belzebul, sai do topico e vai estudar, você esta perdendo SEU tempo se metendo nessas briguinhas que você inventa, ok?

Antes que diga : "aff lolol vai fapar praqueles desenhos de japonesas qqq lolol metal ftw \,,/", já fiz!
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

So tenho uma coisa a dizer,nao peço a opiniao de niguem mais aqui!

TRANCA O TOPICO PORRA!
Imp Hunter

Pela primeira vez eu tambem acho que devam dar um lock nisso de uma vez...