RIDICULO! [+Musica] [+Opinião sua]

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...

Eles são bons ?

Total de votos: 0

MegaManx3
Answers: 0
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

RIDICULO! [+Musica] [+Opinião sua]

Mensagem por MegaManx3 »

Aqueles que ja jogaram GH3(Guitar Hero 3) concerteza ja escutaram ou tentaram tocar uma musica chamada :"Dragonforce -- Through The Fire And Flames".Ela é famosa por ser a musica mais dificil de ser tocada,ambos em guitarra e controle,e logicamente é uma musica de POWER METAL,o problema é,A musica é tão descomunal que poucos consequem toca-la,dando assim a banda que a fez (Dragonforce) uma especia de titulo,como melhor banda de Power metal,MAS,como um bom ser humano que sou,eu estava pacificamente fazendo um DVD com shows ao vivo,de varias bandas que eu conheço,e me deparei mais uma fez com Dragonforce,e tinha me lembrado que nunca havia visto um show deles ao vivo,então a desgraça veio,inventei de procurar um show no youtube deles....e me decpcionei,a banda é horrivel,SERIO ,nenhum dos intrumentos é igual ao que ouvimos nas musicas deles,ou vemos em seus clipes oficiais.é ridiculo,niguem ta banda toca o que deveria,ou o que mosta tocar!
aqui estão as provas

VIDEO OFICIAL :
http://www.youtube.com/watch?v=CmU2R9lTivY

Show ao Vivo
http://www.youtube.com/watch?v=2PtsLFio ... re=related

sei que muitos aqui detestam guitar hero,mas falo como jogador do mesmo,falo como um fan de guitarras,e de boa musica(ao meu ver logico)mas gostaria de saber a opinião de vocês,sobre a merda que essa Studio Band é .
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Tópico muito útil esse hein?
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Quem é bom faz ao vivo.E quem não é tenta.
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

eles mandam bem ao vivo sim !! o_O'
pelo menos eu achei [:
curto o som dos caras, power metal eh legalzinho pacas xDDD
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Vou topicar o que percebi:

* Agora sei por que a música é tão fodida no jogo. A PORRA DA BANDA TEM 3 GUITARRISTAS. ¬¬

* O segredo tá no guitarrista principal: ele é japonês. Pra quem não sabe, japoneses têm reflexos mais desenvolvidos... Exemplo: aqui agente sofre no guitar hero com 5 pistas no expert, né? Que tal esse "guitar hero" ae?
http://www.youtube.com/watch?v=GRhfvSeI1xg

* O tempo da musica é muito acelerado, assim, é normal que algumas partes do solo fiquem fora de contexto, porém, tem muito guitarrista que não se deixa abalar pelo tempo da música, como o Malmsteen.

* A captação do show tá uma merda. Tem horas que a voz fica mais alta que todo o resto, tem horas que é a bateria, ou seja, filmaram o show com uma câmera JVC de 1995. Não fosse isso, provávelmente a música estaria aomenos ouvível ;)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

a banda é uma merda do mesmo jeito....... they really sucks
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

já escutei algumas das músicas dessa banda na KNAC.COM e não gostei de nenhuma. odiei aquelas guitarras e bateria super rápidas. (prefiro mil vezes a batera de latão do St. Anger) sem contar que as músicas são idênticas demais umas as outras. como eu não conhecia o gênero power metal até então, acabei ficando com uma imagem negativa. tentei ouvir umas músicas do Stratovarius e tive um pouco mais de sorte, mas não durou muito: enjoaram mais rápido do que eu pensei e não mudou em nada a imagem manchada que eu peguei.

sinceramente, dragonforce é uma merda de gambá atropelado e banhado de cerveja e gema de ovo podre, junto com o motley crue e o van halen.**

**espero não levar pedrada, mas não consigo gostar dessas duas bandas citadas. fiz todo o esforço do mundo, mas não adiantou. as músicas não são só chatas como também são grudentas demais pro meu gosto.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Tu não tem gosto pelo Hard Rock. Van Halen e Mötley Crüe são MUITO fodas. Ouve Jump e Right Now do Van Halen... E Home Sweet Home e uhm... Doctor Feelgood do Crüe; se tu não gostar, não tem jeito ^^
Jogando atualmente:
Arch
17

Mensagem por Arch »

Po Duo, Jump??? Eu acho todas ruins, mas essa pior.

Mas eu concordo com o Dudu. Achei essa banda uma merda, e ao vivo as guitarras se embolaram, o vocalista mandou bem pior q na gravação e só o batera segurou a onda. E são dois guitarristas e um baixista :wink:

Mas eu sou suspeito pq acho melódico muito melado.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Arch escreveu:Po Duo, Jump??? Eu acho todas ruins, mas essa pior.
Tá loco. Jump é considerada uma das melhores músicas de todos os tempos, não só do rock, mas de TODAS.

Tipo, Van Halen é considerada foda por 3 motivos; primeiro, o vocalista canta PRA CARALHO. Ele é muito... desvalorizado. Ninguém consegue imitar o estilinho dele. Segundo, o guitarrista é foda. O Eddie Van Halen pode não ser o mais rápido, mas também é o único, tirando o Slash, que consegue fazer umas descidinhas sem desafinar. Also, a banda ao vivo é IGUAL à banda gravada.
Terceiro, as músicas não são chatas. Tem umas mais antiguinhas que são música de festa, como Jamie's Crying, ou Hot for Teacher, que eu não sou lá muito fã, mas curto mesmo assim. Outras como as que eu citei, principalmente a Right now, acho perfeitas.
Arch escreveu:E são dois guitarristas e um baixista :wink:
Sim, sim, eu quis dizer que são 3 com instrumentos de corda :/
Also, no jogo tem que tocar até pistas do teclado, o que é um saco no controle -.-
Jogando atualmente: