Trailer do novo Mortal Kombat
- Shadow Lord
- 16
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Gráficos lindos... Gameplay lindo... OH GOD EU PRECISO DISSO.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Lord DooM1.666
- 17
Puta merda.
Amei!
Amei!
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Caras esse idependente de quem achou os ultimos Mks bons ou Ruins, esse movie
mostrou o que todos tavam querendo a muito tempo!!
mostrou o que todos tavam querendo a muito tempo!!
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Ah malz o post duplo, mas achei isso aqui na wikipedia:
“ ...Raiden está prestes a ser morto por Shao Kahn, e pouco antes de sofrer o último golpe, ele envia uma mensagem mental para o seu eu do passado, assim retrocedendo os acontecimentos para o Mortal Kombat 1. O Raiden do passado recebe a mensagem e não sabe o que está havendo, mas sabe que algo ruim está para acontecer. Os acontecimentos de Mortal Kombat são apagados e começa a recontar a história com um Raiden iluminado mudando o curso das coisas. ”
Com isso, tudo que você viu em Mortal Kombat, como Liu Kang vencendo o torneio e pessoas se tornando ninjas cibernéticos são apagados. Assim você verá uma versão diferente dos acontecimentos, podendo ver os antigos Ninjas Cibernéticos em forma humana e pessoas que nunca foram Ninjas Cibernéticos se tornarem um. Esqueça todos os acontecimentos até agora "
- Sempre imaginei, o nao pra ter nada apos o Armageddon mas o cara fez uma historia que aos meu olhos foi genial...pois fica tipo um remake, mas nao deixa de afirmar que tudo que aconteceu no Argmageddon aconteceu. Achei epico !
(sauhsaua me lembra dos tempos c/ 14 anos eu fazendo minha namoradinha jogar Mk comigo)
“ ...Raiden está prestes a ser morto por Shao Kahn, e pouco antes de sofrer o último golpe, ele envia uma mensagem mental para o seu eu do passado, assim retrocedendo os acontecimentos para o Mortal Kombat 1. O Raiden do passado recebe a mensagem e não sabe o que está havendo, mas sabe que algo ruim está para acontecer. Os acontecimentos de Mortal Kombat são apagados e começa a recontar a história com um Raiden iluminado mudando o curso das coisas. ”
Com isso, tudo que você viu em Mortal Kombat, como Liu Kang vencendo o torneio e pessoas se tornando ninjas cibernéticos são apagados. Assim você verá uma versão diferente dos acontecimentos, podendo ver os antigos Ninjas Cibernéticos em forma humana e pessoas que nunca foram Ninjas Cibernéticos se tornarem um. Esqueça todos os acontecimentos até agora "
- Sempre imaginei, o nao pra ter nada apos o Armageddon mas o cara fez uma historia que aos meu olhos foi genial...pois fica tipo um remake, mas nao deixa de afirmar que tudo que aconteceu no Argmageddon aconteceu. Achei epico !
(sauhsaua me lembra dos tempos c/ 14 anos eu fazendo minha namoradinha jogar Mk comigo)
Aomenos eles encontraram uma maneira criativa de apagar a cagalhada toda que foram os MKs depois do 3.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Eu preferia que eles usassem o Armageddon como desculpa pra chacinar os personagens chatos e seguir em frente com a história, sem esse negócio de volta no tempo :S
Esperando
And Current Projects