Trailer do novo Mortal Kombat
Trailer do novo Mortal Kombat
Holy shit bitches, saiu o trailer do tal MK 9. Parece que o jogo vai voltar as raízes pseudo-2D, com os personagens e cenários clássicos (reparem no mix das arenas do MK1, 2 e 3). Infelizmente pelo video, parece que não vai ser tãaaao violento assim 

Esperando
And Current Projects
- KitHenrique
- 16
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Não parece ser tão violento mesmo, mas mesmo assim não deixa de ser bom^^.
- Shadow Lord
- 16
Parece foda.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Não dá pra dizer muito ainda, mas espero que a violência aumente.
De resto, parece perfeito. Cenários clássicos, personagens clássicos, sem aquelas merdas aleatórias dos MKs de PS2
De resto, parece perfeito. Cenários clássicos, personagens clássicos, sem aquelas merdas aleatórias dos MKs de PS2
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
vitorzino escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=9_MqZn7E-mk

Jogando atualmente:
Eu gostei, deixou o MK mais de acordo com a realidade, senão ia ficar igualzinho ao filme do Dragon Ball ¬¬
PARA PARA PARA PERAE
Muita calma nessa hora.
O filme do Dragon Ball não tem nada a ver com o anime pra começo de conversa. O Goku vai à escola, é magrelo e no final do filme morre com A PORRA DE UM TIRO ¬¬
Sendo que na primeira série, quando ele era pequeno ainda e tinha o rabo de macaco, ele desviava de rajadas de metralhadora sem sequer suar.
A série Mortal Kombat tem uma história, que é mais ou menos o seguinte: o famoso Shao Khan é tipo um imperador malvadão que invade os outros mundos. As regras funcionam da seguinte maneira: no Mortal Kombat, os melhores lutadores de cada dimensão se enfrentam. Se uma dimensão vencer a outra por 10 vezes seguidas, ela a conquista. Foi assim que o Shao Khan conquistou o reino do Reptile e o da Kitana. Eles fazem dois torneios, os Mortal Kombat 1 e 2, e o Liu Kang vence os dois. Então puto da vida, ele decide invadir a terra no MK3, quebrando as regras do jogo [ele era representado pelo Shang Tsung nos primeiros jogos]. Então no MK3 é basicamente os malvados invadindo e os bonzinhos defendendo a terra.
Depois começa a salada, com Quan-chi e Shinook invadindo o mundo sozinhos no 4, a aliança mortal entre Shang Tsung e Quan-chi no Mk5, que é o Deadly Alliance, obviamente, dae Liu Kang zumbi, Scorpion paladino, tal e coisa, já não importa mais.
O que importa é que não faz O MÍNIMO SENTIDO o Babaka ser um cirurgião negão que implantou facas nos braços e tem a cara cheia de piercings, quando ele é na realidade um servo sei eu lá de quem na lore original, ou qualquer outra coisa mostrada nesse trailer.
Pra tu ter uma idéia, o Johnny Cage já tinha morrido no início do segundo filme, e não foi trabalhando para a polícia, então wtf?
Como eu já disse, e repito... it's a crap!
Muita calma nessa hora.
O filme do Dragon Ball não tem nada a ver com o anime pra começo de conversa. O Goku vai à escola, é magrelo e no final do filme morre com A PORRA DE UM TIRO ¬¬
Sendo que na primeira série, quando ele era pequeno ainda e tinha o rabo de macaco, ele desviava de rajadas de metralhadora sem sequer suar.
A série Mortal Kombat tem uma história, que é mais ou menos o seguinte: o famoso Shao Khan é tipo um imperador malvadão que invade os outros mundos. As regras funcionam da seguinte maneira: no Mortal Kombat, os melhores lutadores de cada dimensão se enfrentam. Se uma dimensão vencer a outra por 10 vezes seguidas, ela a conquista. Foi assim que o Shao Khan conquistou o reino do Reptile e o da Kitana. Eles fazem dois torneios, os Mortal Kombat 1 e 2, e o Liu Kang vence os dois. Então puto da vida, ele decide invadir a terra no MK3, quebrando as regras do jogo [ele era representado pelo Shang Tsung nos primeiros jogos]. Então no MK3 é basicamente os malvados invadindo e os bonzinhos defendendo a terra.
Depois começa a salada, com Quan-chi e Shinook invadindo o mundo sozinhos no 4, a aliança mortal entre Shang Tsung e Quan-chi no Mk5, que é o Deadly Alliance, obviamente, dae Liu Kang zumbi, Scorpion paladino, tal e coisa, já não importa mais.
O que importa é que não faz O MÍNIMO SENTIDO o Babaka ser um cirurgião negão que implantou facas nos braços e tem a cara cheia de piercings, quando ele é na realidade um servo sei eu lá de quem na lore original, ou qualquer outra coisa mostrada nesse trailer.
Pra tu ter uma idéia, o Johnny Cage já tinha morrido no início do segundo filme, e não foi trabalhando para a polícia, então wtf?
Como eu já disse, e repito... it's a crap!
Jogando atualmente:
- Shadow Lord
- 16
SPOILEEEEEEEEEEEEEEEER.DU0 escreveu: O filme do Dragon Ball não tem nada a ver com o anime pra começo de conversa. O Goku vai à escola, é magrelo e no final do filme morre com A PORRA DE UM TIRO ¬¬
Incrível que ninguém consegue ver o vídeo do novo jogo do MK sem postar o vídeo do novo filme junto. :bang:
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe
>implicando que alguém liga pra aquele filme escroto ou qualquer coisa que aconteça neleShadow Lord escreveu:SPOILEEEEEEEEEEEEEEEER.
Na realidade esse filme nem foi confirmado O cara tirou do bolso dele pra fazer esse trailer ae e mandou pra Warner se não me engano. Se eles gostarem, vão bancar o filme, mas duvido muito que acontece.Shadow Lord escreveu:Incrível que ninguém consegue ver o vídeo do novo jogo do MK sem postar o vídeo do novo filme junto. :bang:
Jogando atualmente: