Skultag x ZDoom
- Shadow Lord
- 16
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Agora tenho certeza de outra coisa...muito svão me xingar, mas ja comprovei.
Skulltag deixa Doom mais dificil!!!!
Acreditem, os soldados po exemplo, erram muito menos os tiros e tods atiram com mais frenquencia.
Eu ja comprovei isso hj, mas ja sabia a muito tempo; no ZDoom eu dou aula, ja no Skulltag ja tenho q usar o maldito save load xD
Eu só jogo com o Skulltag ainda pq os sons das armas sao mais legais.
Skulltag deixa Doom mais dificil!!!!
Acreditem, os soldados po exemplo, erram muito menos os tiros e tods atiram com mais frenquencia.
Eu ja comprovei isso hj, mas ja sabia a muito tempo; no ZDoom eu dou aula, ja no Skulltag ja tenho q usar o maldito save load xD
Eu só jogo com o Skulltag ainda pq os sons das armas sao mais legais.
Re: Skultag x ZDoom
o gzdoom tb nao tem u_u, que eu saiba o logan me disse que o randomspawner é do skulltagImp Hunter escreveu:TA LOCO?!?!? PIROU DA CABEÇA??? BEBEU PINGA???Fabiolinks escreveu:Fiz uma lista de coisas ruins e boas de ambos, comparando-os...
ZDoom
- Leve, rápido prático.
- é clássico Doom, melhorado não modificando muito a estrutura das coisas
- Bons gráficos
- é mais "sério" que Skulltag
Negativos
- Não suportas efeitos Diferentes e inovadores, sendo assim algumas wads dão Bug.
- Sem muita Diversidade de coisas pós single player.
ZDoom/GZDoom são os melhores ports para single player dessa geração pós Boom! O sistema de Decorate,Mapinfo e ACS é MUITO mais flexivel que o do Skulltag, principalmente por causa das versões SVN (O Skulltag por exemplo ainda não tem randomspawners, rsrsrs)
Falar que ZDoom não tem diversidade no single player é como falar que é possivel comer uranio PURO sem ganhar cancer de presente!