[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null RIDICULO! [+Musica] [+Opinião sua] - Página 6 - BrDoom Fórum
Aff WA59 tem dó, foi só LULZ véi, não é para discutir banda
Eu acho 2 coisas de retardado filho da puta é Discutir qual banda é melhor e ficar igual um cuzão assistindo jogo do "TIME DO PEITO" gritando xingando todo mundo que ta em volta falando palavrão vibrando, Sendo que o FDP ta fazendo porra nenhuma, só la coçando a barriga gorda e nojenta, enquanto os jogadores que fazem tudo, Depois o desgraçado vem e começa a COMEMORAR POR UMA MERDA QUE ELE N FEZ PORRA NENHUMA dizendo "MEU TIME GANHOU, AAEEEE, EU SOU CAMPEÃO"...
Putz, eu ODEIO!
Hunter Killer escreveu:Rammstein é bom mesmo? meu colega vive falando so q numca escutei
Rammstein é ÓTIMO na minha opnião, foi a primeira e até hoje a única banda que realmente deu vontade de virar fã de carterinha, saber suas primeiras até as últimas músicas.
O modo que o Till Lindemann efetua a canção e o rosto da banda o som é único! Sem dizer que a língua alemã é melhor do que a inglesa!
Kalil suspenso pra deixar de ser cuzão. O único babaca aqui é tu, que diz que foi metaleiro a vida toda e, com essa idade, ainda acha que o Crüe é trash metal.