Seu pc vai rodar Doom 4?

Tudo sobre o futuro jogo da série.

Será que roda?

Total de votos: 0

Space Marine
Answers: 0
19

Mensagem por Space Marine »

Pedro VC 2.1 escreveu:Não me importo TANTO com os gráficos, contando que rode sem lag.
[2]
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Space Marine escreveu:
Pedro VC 2.1 escreveu:Não me importo TANTO com os gráficos, contando que rode sem lag.
[2]
é, mas sabendo q o jogo tem um potencial grafico incrivel e vc rodar muito menos da média é fod@...
Pedro VC 2.1
16

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Pelo menos EU não penso assim.
Crysis aqui roda no minimo com lag, fiz tweak pra tirar umas coisas inúteis e mesmo assim acho os gráficos maravilhosos.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Fabiolinks escreveu:A minha geforce é 5200.
Deveriam estar felizes com uma de 6600 pra cima q da pra roda Doom 3 em boa qualidade e velocidade boa e constante (ñ altera quando vem muito inimigo ao msm temp) :|
A minha é a 4000. 64Mb, sem pixel shader nem porra nenhuma. A placa é à prova de bala, é o único componente do meu pc [do qual até a placa-mãe já foi trocada] que nunca deu nenhum tipo de defeito.
Mas sabe como é; vaso ruim não quebra ¬¬

E a ATi é famosa por rodar os jogos com perfeição mas sem efeitos. É algo tipo, gráficos bonitos = nVidia; performance = ATi

O próprio Carmack falou numa entrevista que o Doom 3 rodava melhor em placas da ATi, mas que as mesmas não suportavam direito por exemplo o efeito de gás metano saindo do fogo e distorcendo tudo atrás dele...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Alexandre_G
16

Mensagem por Alexandre_G »

Eu sei la, eu vo xuta uma config minima pro doom 4:

1,5GB memória sapo
256~512 MB video
Processador de no mínimo 3.0GhZ ou Dual core
5GB no HD
Apenas para windows xp até o 2000

O vista não roda nem a pau. A compatibilidade gráfica do vista e possivelmente do seven são ruim pra caramba. eles sao todos 64bit
E são poucos os programas que rodam neles. Estão parecendo mais uns linux mesmo.... (Sem preconceito ao linux, pois ele é ótimo em segurança)
Depois de virar Doom 1, Doom 2, Doom 3, Final DooM, Agora me resta pegar o 4 :D

__ __ __
| | | | | | |\/| ³
|/ |_| |_| | |
Alexandre_G
16

DU0 escreveu:
Fabiolinks escreveu:A minha geforce é 5200.
Deveriam estar felizes com uma de 6600 pra cima q da pra roda Doom 3 em boa qualidade e velocidade boa e constante (ñ altera quando vem muito inimigo ao msm temp) :|
A minha é a 4000. 64Mb, sem pixel shader nem porra nenhuma. A placa é à prova de bala, é o único componente do meu pc [do qual até a placa-mãe já foi trocada] que nunca deu nenhum tipo de defeito.
Mas sabe como é; vaso ruim não quebra ¬¬

E a ATi é famosa por rodar os jogos com perfeição mas sem efeitos. É algo tipo, gráficos bonitos = nVidia; performance = ATi

O próprio Carmack falou numa entrevista que o Doom 3 rodava melhor em placas da ATi, mas que as mesmas não suportavam direito por exemplo o efeito de gás metano saindo do fogo e distorcendo tudo atrás dele...

Eu até axo que em algumas partes a ATI dah uma vacilada, mas tem que reconhecer que a GeForce não é perfeita. e otra q a ati faz os efeito bonzinhu ateh (como dizia Luciano Hulk: Bem feitinho)

ATI FOREVER!!!!!!

__ __ __
| | | | | | |\/| ³
|/ |_| |_| | |
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Como eu disse, fazer até faz, mas bem pior que a nVidia, razão de a mesma rodar os jogos com mais performance. A nVidia por outro lado, tem todos os efeitos em 100%, mas a performance fica uma merdinha quando a coisa aperta ;)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Alexandre_G
16

já eu naum vejo tanta diferença

__ __ __
| | | | | | |\/| ³
|/ |_| |_| | |
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

Prefiro rodar com grafico "bosta" e um fps de 60 do que rodar num grafico "perfeito" e com fps 10 :?

Mas covenhamos.. Eh tudo a mesma coisa.. Essa historia de Ati e Nvidea eh melhor eh tudo fruto da sua cabeça...ja usei as duas fabricantes e nunca vi diferença quanto a performace e qualidade de imagem..

se vc quer qualidade perfeita de imagem e fps decente, trate de comprar uma placa de quase 1000 dolares ou se prepara prum SLI ou Crossfire....
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

existe diferença sim da ati e nvidia. eu que fico vendo novidades e testes de sites confiaveis. posso confirmar que existe diferença, mas depende do que você roda.
nvidia pode ter um desempenho melhor mas a ati não esta para tras.

nvidia tem um investimento muito mais pesado, seus drivers fazem o possivel para usar o maximo de força, ativar os efeitos para ficar com imagem bonita ela aguenta tranquilo mas tem seu preço.

ati esta se recuperando pois na era da HD 3xxx ela teve uma otima relação custo beneficio. assim vc pode comprar uma otima placa de video e ter um desempenho com o que você pagou. e atualmente a HD4xxx esta excelente e GANHANDO da nvidia em varios jogos. comparar intel com amd infelizmente o desempenho de uma para outra é grande, mas atualmente ati com nvidia esta bem pequeno. e quem ganha é os consumidores com preços baixos.

Voltar para “DOOM IV”