Seu pc vai rodar Doom 4?
Seu pc vai rodar Doom 4?
Será que alguém aqui vai jogar Doom 4 [além do Kurt xD]?
Olha cara,eu estou prestes a arranjar um trampo.Mais ou menos de acordo com a data de lançamento,é bem possível que eu vá ter um pc que rode Doom 4 e mais qualquer doideira junto!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Gauderio
- 18
- Contato:
Arrumei um trampo semana passada, daqui uns 3 meses ja terei meu phenom e minha 9600GTDooManiac escreveu:Olha cara,eu estou prestes a arranjar um trampo.Mais ou menos de acordo com a data de lançamento,é bem possível que eu vá ter um pc que rode Doom 4 e mais qualquer doideira junto!
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
No meu com certeza não vai, nem no novo [virá com uma GeForce 8400 se não me engano] de 256 de RAM que, se rodar, vai ser como o Doom 3 roda nesse pc que eu tenho aqui; a 25fps num corredor vazio baixando pra 3fps quando aparece um imp na tela ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- KurtHectic
- 18
eu falei antes e repito. não compra o phenon que vai ser o PIOR negocio da sua vida. se comparar um phenon com quad ele perde em TUDO alem de que se usar versão do core 2 duo que seja de 45nm com as instruçoes SSE4.1 e algum programa usar ele ganha do phenon mesmo sendo 2 nucleos.Gauderio escreveu:Arrumei um trampo semana passada, daqui uns 3 meses ja terei meu phenom e minha 9600GTDooManiac escreveu:Olha cara,eu estou prestes a arranjar um trampo.Mais ou menos de acordo com a data de lançamento,é bem possível que eu vá ter um pc que rode Doom 4 e mais qualquer doideira junto!