Como jogar ZDoom Online
- Lord DooM1.666
- 17
e ai galera, sou eu de novo ,mas dessa vez o assunto é outro:
Todo doomaniaco sabe que o verdadeiro mestre do DOOM 2 é Jonh Romero Certo? Alguem sabe o que aconteceu com ele pois nem no filme DOOM a porta do inferno, nem no DOOM 3 eu o vi nos créditos. SERÁ QUE ELE FOI DESPEDIDO DA ID, ALGUEM SABERIA ME RESPONDER? Eu sei que esse forum não é para esse assunto, mas não custa nada né?
Todo doomaniaco sabe que o verdadeiro mestre do DOOM 2 é Jonh Romero Certo? Alguem sabe o que aconteceu com ele pois nem no filme DOOM a porta do inferno, nem no DOOM 3 eu o vi nos créditos. SERÁ QUE ELE FOI DESPEDIDO DA ID, ALGUEM SABERIA ME RESPONDER? Eu sei que esse forum não é para esse assunto, mas não custa nada né?
- Fabio914
- 18
- Contato:
Caramba , você é beeeem desinformado ein. Ele saiu da ID logo depois do lançamento do Quake I , ele e J. Carmack tiveram alguns desentendementos e J.Romero não tem nada a ver com o Doom 3. Alias , ele não tem nada a ver com nenhum dos jogos publicados depois do Quake I.LORD DOOM escreveu:SERÁ QUE ELE FOI DESPEDIDO DA ID,
- Lord DooM1.666
- 17
Valeu pela resposta mas também não precisa humilhar né? Conheci este site há 2 meses então pesso que vão com calma tá? Eu só quero aprender mas a editar o doom e novidades ao respeito do mesmo OK! Falando em novidades, eu vi algumas matérias sobre o Doom 4 é verdade que elee já está sendo produzido? AH e vá com calma na resposta...
- Fabio914
- 18
- Contato:
Ok Ok , desculpa ai... Mas o ideal seria você fazer essas perguntas em outro tópico , mas eu respondo essa ai já. Não , ele não está sendo desenvolvido por enquanto mas ele já esta planejado para ser desenvolvido e será como um Quake III Arena / Quake Live porém com Doom (e ele começará a ser desenvolvido depois do lançamento de Rage).LORD DOOM escreveu:Valeu pela resposta mas também não precisa humilhar né? Conheci este site há 2 meses então pesso que vão com calma tá? Eu só quero aprender mas a editar o doom e novidades ao respeito do mesmo OK! Falando em novidades, eu vi algumas matérias sobre o Doom 4 é verdade que elee já está sendo produzido? AH e vá com calma na resposta...
- Lord DooM1.666
- 17
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Lord DooM1.666
- 17