Logan MTM escreveu:Eu acho o render GL em modo 2D do SLADE simplesmente o máximo!

Logan MTM escreveu:Eu acho o render GL em modo 2D do SLADE simplesmente o máximo!
Código: Selecionar todos
+ Suporte a comentários (porem nao se pode ter 2 ou mais comentarios seguidos sem alguma linha de codigo entre eles)
+ Suporte a variáveis String.
+ Checagem de variáveis (ex.: se você entrar com secret=1; vai dar erro pois a variavel secret deve receber um bool).
+ Checagem do namespace.
+ Itens tem suas variaveis inicializadas com valores padroes, seguindo expecificacao do UDMF v.1.1.
- Funcoes faceis para a obtencao dos dados das arvores [onde estao armazenados].
- Adicionar funcoes de balanceamento (rotacao) de arvore binaria para otimizacao.
- Adicionar funcoes de remocao em arvore.
- Adicionar contadores de objetos (ex.: se existem 3 things carregados, o contador de things valera 3).
- Fazer funcoes para escrita de UDMF.
/*
Este eh um teste de UDMF
*/
namespace = "GZDoom Rulez";
linedef { // teste2
id= 1;
secret= /* teste 3*/ true;
v1=5 /* teste 4 */;
v2=3; // teste 5
comment = " um teste maior";
} sidedef /* teste 6 */ {
offsetx=2;
} // teste 7
namespace = "zdoom";
vertex // 0
{
x = -96.000;
y = -192.000;
}
namespace = "zdoom";
vertex // 0
{
chave=0;
x = 96.000;
y = 192.000;
}
Gostei de tudo... com excessão de uma coisa...Fabio914 escreveu:
...
Changelog:Código: Selecionar todos
+ Suporte a comentários (porem nao se pode ter 2 ou mais comentarios seguidos sem alguma linha de codigo entre eles) + Suporte a variáveis String. + Checagem de variáveis (ex.: se você entrar com secret=1; vai dar erro pois a variavel secret deve receber um bool). + Checagem do namespace. + Itens tem suas variaveis inicializadas com valores padroes, seguindo expecificacao do UDMF v.1.1.
1.1 pois foi essa especificação que você postou no Portal... o.ODrak[X] escreveu:Gostei de tudo... com excessão de uma coisa...Fabio914 escreveu:
...
Changelog:Código: Selecionar todos
+ Suporte a comentários (porem nao se pode ter 2 ou mais comentarios seguidos sem alguma linha de codigo entre eles) + Suporte a variáveis String. + Checagem de variáveis (ex.: se você entrar com secret=1; vai dar erro pois a variavel secret deve receber um bool). + Checagem do namespace. + Itens tem suas variaveis inicializadas com valores padroes, seguindo expecificacao do UDMF v.1.1.
Porque UDMF 1.1 ???
Aqui ele está na versão 1.8 ??? UDMF 1.8