DU0 News: 3D Realms fecha as portas

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Betanol
Answers: 0
19

Mensagem por Betanol »

DuduKrazy escreveu:excuse me, mas esse tópico não era pra ser sobre a 3D Realms indo pras cucuias?
ja foi ora

ahauaha
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

DuduKrazy escreveu:excuse me, mas esse tópico não era pra ser sobre a 3D Realms indo pras cucuias?
Ja que ninguém liga pra isso msm...
pelo menos são mensagens com conteudo no mínimo interessantes :wink:
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Kaboom.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eu ia postar umas screenshots que foram liberadas só depois do falecimento da empresa, e o blog de um dos artistas gráficos, mas deu preguiça. Pesquisem e tragam para o fórum vocês também -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Quake! um grande jogo.Apenas joguei o 2 e é um grande jogo. Nunca me esqueço daqueles cenarios, eu lembro que na primeira vez que cheguei no ´rocessing plant eu me impresionei com o sadismo. O quake 2 afetou até um pouco minha mente, eu mesmo vejo o inferno mas como o mundo do quake2 e 4 do que o do doom que é quente, pois o do quake é mais azul, o que é benito fere e muito, aqueles liquidos, aquele do big gum liquido azul claro o do laser as musicas, a musica de saliencias é muito propicio para lutas e serve até para minha vida quando eu tiver de enfrentar um desafio violento, é a senssassão de adrelina nua e crua. Hoje pensso que a cor do mau seja azul. O heretic tbm é cinistro é muito azul, aquela cavera cinza é moooooooito cinistra, o barulho que ela faz é muito azul.
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

"o barulho que ela faz é muito azul."

:?
A versão de N64 do Q2 nem é tão azul.
Iuri Fellipe
17

Sera que vc intendeu o q eu falei? A impressão ambiental pra mim é. Porem o céu é vermelho que tambem ali consegue ser um impressão maligna pra mim, pois eu projetei uma imagem de eu sendo humilhado em um céu nublado branco e as pessoas eram soldados homens mulheres todos de cauças camufladas vermelhas. Por tanto o quake pra mim continua sendo um inferno.

A desgraça ruim acontece sob um céu nublado vermelho.
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Iuri Fellipe escreveu:Sera que vc intendeu o q eu falei? A impressão ambiental pra mim é. Porem o céu é vermelho que tambem ali consegue ser um impressão maligna pra mim, pois eu projetei uma imagem de eu sendo humilhado em um céu nublado branco e as pessoas eram soldados homens mulheres todos de cauças camufladas vermelhas. Por tanto o quake pra mim continua sendo um inferno.

A desgraça ruim acontece sob um céu nublado vermelho.
pensei q só eu achava Quake 10x + maligno q qualquer outro jogo =0
Iuri Fellipe
17

VocÊ tbm acha q legal ual 3a4o89ns4opjwa043q q belez hahahahaahahsiosernort

E ISSO AE CARA O QUAKE É MT SADICO E PERVERSSO ELE PRATICAMENTE FOI FEITO PRA ISSO O QUATRO É COMO EU JA DISSE ATRAS ME DEU ATE UM POCO DE TREMEDERA

Leia atras o que escrevi.

A cor certa pro quake heretic e todos do genero é o cinza.

O QUAKE É MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO CINZA

O quake é a coisa mais cinza que eu ja vi, e fica azul quando a morte se aproxima.
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Fabiolinks escreveu:Que eu saiba A Engine do Quake 1 é a Id 2, e a do Quake 2 foi usada a mesma do 1 (modificada obviamente) (isso é perseptível)
A Idtech 1 é a engine do Doom.
Não?
Você tá certo.

DU0 escreveu:Não.

A engine do Quake II é COMPLETAMENTE diferente da do 1. Daikatana tinha sido feito inicialmente sobre a engine do Quake, porém, na E3 da época, quando a idSoftware apresentou o Quake II e sua engine, o Daikatana ficou no chinelo. Uma semana depois, o Romero anunciou que o Daikatana seria feito na engine do Quake II, porém, como a engine era MUITO diferente, 90% do que tinha sido feito até aquele ponto teve de ser descartado, e assim iniciou-se a novela do Daikatana :/
Você tá errado.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.

Voltar para “Assuntos Gerais”