To cansado disso e resolvi postar aqui..
nunca tive problema com portas.. comecei a ter..
eu faço a porta certinho, com os linedefs certinhos e tal.. e quanto tu aperta o butao a porta DESCE 1 de altura, da um delay de 2 sec, e volta ao normal.. e fica fazendo isso... pq diabos acontece essa porra ?
><
Porta maluca
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Betanol
- 19
Porta maluca
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
-
- 18
caralho Betanol, vc tem os msms problemas q eu!!!! eu fiz uma porta e ficou igualzinho, e não tenho a mínima ideia do q acontece! eu parei um pouco d fzr mapas, to preocupado com texturas e sprites, mas tb quero saber!
e a proposito Betanol, vc precisa me falra o q vc sabe com pontes com transfer heights.. meu wad vai precissr desse recurso, pois ele tera um versão para zdoom antes da de gzdoom...
e a proposito Betanol, vc precisa me falra o q vc sabe com pontes com transfer heights.. meu wad vai precissr desse recurso, pois ele tera um versão para zdoom antes da de gzdoom...