Página do Daniel
Página do Daniel
Olá
Estou aqui divulgando a nova página disponível sobre meus Wads na net, graças à ajuda do Logan MTM.
Nessa página você vai encontrar um pouco da minha história como editor do Doom, e vai encontrar muitos Wads para baixar. Há também uma página com atalhos para diversas páginas importantes sobre o Doom na net. O endereço é:
http://www.brdoom.com/daniel
DICA: se quiser um Wad de mapas muito, muito bom, baixe o New World 2. Este é o melhor Wad que fiz até hoje.
Um abraço!
Estou aqui divulgando a nova página disponível sobre meus Wads na net, graças à ajuda do Logan MTM.
Nessa página você vai encontrar um pouco da minha história como editor do Doom, e vai encontrar muitos Wads para baixar. Há também uma página com atalhos para diversas páginas importantes sobre o Doom na net. O endereço é:
http://www.brdoom.com/daniel
DICA: se quiser um Wad de mapas muito, muito bom, baixe o New World 2. Este é o melhor Wad que fiz até hoje.
Um abraço!
- MegaManx3
- 19
PODE TER CERTEZA QUE JA BAIXEI!!!! gostei muito do new world,quero zerar ele,dai depois que eu fizer isso eu jogo o new world 2,mas acho que o 1 ta d++++++++++++++++++++++++++++
e mais uma coisa eu não sabia que era vc quem criou o "ARMAS 29" cara nem o "Skins" seus wads add-ons são muito exelentes de bons!!!!!!!!
e mais uma coisa eu não sabia que era vc quem criou o "ARMAS 29" cara nem o "Skins" seus wads add-ons são muito exelentes de bons!!!!!!!!
Jogando :mstongue:
- Logan MTM
- 19
- Contato:
É fato !!! Esse cara é o maior desenvolvedor de WADs do Brasil e um dos maiores do mundo !!! Não é puxa saquismo. É verdade.
Levei muito tempo para aprender tudo o que sei sobre edição de mapas e principalmente edição de mapas para o Legacy, e imagino o quanto o Daniel se empenhou para saber tudo o que sabe e quanto tempo levou para fazer tudo o que fez !!!
Mas o melhor ainda está por vir ...
Levei muito tempo para aprender tudo o que sei sobre edição de mapas e principalmente edição de mapas para o Legacy, e imagino o quanto o Daniel se empenhou para saber tudo o que sabe e quanto tempo levou para fazer tudo o que fez !!!
Mas o melhor ainda está por vir ...

desculpa a intromissão...
Download Neodoom[DBR]MegaManx3 escreveu:cara onde ta o link pra eu baixar o NEO DOOM ?

I´m too young to die|Hey, not too Rough|Hurt me plenty|Ultra Violence|Nightmare!
Se teu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você? - D.F.