Algúem ai já jogou o system shock 2?
Ele foi feito em 1999(ou foi 1998?)e eh indentico ao doom 3 tem o pda,se passa numa base futurista,eh assustador...
Cópia?
Eu não senti medo no System Shock 2...
Mas que parece com o D³ às vezes, parece sim... Tem PDA e tudo... Mas não é escuro, e no SS tu é um Cyborg, o que faz com que apareça umonte de merda na tela, tipo, tu chega perto duma lampada e aparece
...__________________
../ LAMP - 10 HP
/
XD
Mas que parece com o D³ às vezes, parece sim... Tem PDA e tudo... Mas não é escuro, e no SS tu é um Cyborg, o que faz com que apareça umonte de merda na tela, tipo, tu chega perto duma lampada e aparece
...__________________
../ LAMP - 10 HP
/
XD
Editado pela última vez por DU0 em Sex Fev 23, 2007 7:19 am, em um total de 1 vez.
Hmmmm... É possível...
A unica coisa que eu fico meio de cara às vezes é que eles tiraram muita coisa do jogo pra por eles nas lojas na data prevista... Mesmo que o equilíbrio das armas seja dito o mais perfeito desde então... Acho q poderia ser melhor ainda se tivessem terminado as outras armas.
E é difícil esse jogo ter se inspirado no Doom pq ele é praticamente um RPG em primeira pessoa...
A unica coisa que eu fico meio de cara às vezes é que eles tiraram muita coisa do jogo pra por eles nas lojas na data prevista... Mesmo que o equilíbrio das armas seja dito o mais perfeito desde então... Acho q poderia ser melhor ainda se tivessem terminado as outras armas.
E é difícil esse jogo ter se inspirado no Doom pq ele é praticamente um RPG em primeira pessoa...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU