[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" Sapphire : A sequencia... - BrDoom Fórum
Hehe!!
Estou eu aqui como 2º Reporter da BrDOOM , para falar do futuro WAD do Daniel "Tormentor667", a SEQUENCIA do WAD Sapphire!
Para quem jogou, lembram que no final o Marine finalmente consegue escapar do centro de pesquisas cientificas pelo Hangar de emergencia e cai na Orbita do planeta...
Screenshot
Então o que vocês querem para esse novo WAD??? (Respondam a enquete...)
o Sapphire eh um wad mto bom! e foi inspiração para o Dark Base
bom, eu queria q tivesse mais sustos, armas novas, monstros novos, emfim, tds essas coisas q deixam um wad bem melhor!
apesar de ouvir as criticas sobre detalhes do logan (eh uma pena q eu neum tenho mais as screenshots), eu axo o sapphire um wad mto bom, espero q a continuação seja melhor!
Mauricio Rocks 77 escreveu:
apesar de ouvir as criticas sobre detalhes do logan (eh uma pena q eu neum tenho mais as screenshots), eu axo o sapphire um wad mto bom, espero q a continuação seja melhor!