DuduKrazy's Guns 2
DuduKrazy's Guns 2
atualmente estou trabalhando em um mod de armas chamado "DuduKrazy's Guns 2". originalmente ia ser um mod inspirado em Dead Or Alive. só que eu resolvi desistir da idéia. mas se eu realmente fizesse isso, já ia avisar uma coisa: nada de peitões. hehehe. segue abaixo, alguns detalhes do mod:
- Requer GZDoom pra rodar. digo isso porquê algumas armas são em alta resolução.
- várias armas já foram completas.
- ainda tenho que achar uns sons legais.
- ainda tenho que adicionar alguns efeitos de fumaça saindo da arma e também das balas saíndo.
depois vou colocar umas fotos.
- Requer GZDoom pra rodar. digo isso porquê algumas armas são em alta resolução.
- várias armas já foram completas.
- ainda tenho que achar uns sons legais.
- ainda tenho que adicionar alguns efeitos de fumaça saindo da arma e também das balas saíndo.
depois vou colocar umas fotos.
Aqui vão algumas fotos do mod. como as fotos são muito grandes, eu pus uns links. é só copiar e colar na barra de endereço.
http://img150.imageshack.us/img150/599/doom0000ux3.png
http://img150.imageshack.us/img150/9320/doom0002zn0.png
http://img255.imageshack.us/img255/1407 ... 6xg4.png
http://img340.imageshack.us/img340/1228/doom0009mr9.png
Esse tópico simplesmente acabou caindo, por isso resolvi revivê-lo. ultimamente eu tenho adicionado e mudado muita coisa. só que eu participo de um outro fórum de Doom mas é gringo. inclusive também, eu costumo fazer essas modificações visando o público estrangeiro. logo, eu acabo relatando o progresso mais lá do que aqui. só que eu agora vou tentar mudar isso. como já falei, tem muita coisa que eu adicionei e mudei:
- tirei aquelas armas do jogo Shadow Warrior. aquelas armas são muito usadas (overused como os gringos falam) e por isso eu tive que substituí-las por outras armas melhores. nesse caso eu pus a metralhadora giratória do jogo Timesplitters 2 e o lança-foguetes do Far Cry. As únicas armas do Shadow Warrior que vão ficar são a Railgun e a Katana (ou espada ninja se preferirem)
- adicionei uma coisa bem interessante. assim que o míssil explode, ela manda os inimigos voando pra longe. em outras palavras, eu consegui simular a física Ragdoll. (muito vista em jogos tipo FPS atualmente) eu ainda vou fazer um vídeo demonstrando esse efeito interessante e ainda não explorado.
- fiz uma leve mudança nos efeitos de fumaça saindo da arma.
ainda falta muita coisa pra fazer. meu objetivo é simplesmente conseguir uma certa fama entre o público estrangeiro. mas o público nacional também conta.
http://img150.imageshack.us/img150/599/doom0000ux3.png
http://img150.imageshack.us/img150/9320/doom0002zn0.png
http://img255.imageshack.us/img255/1407 ... 6xg4.png
http://img340.imageshack.us/img340/1228/doom0009mr9.png
Esse tópico simplesmente acabou caindo, por isso resolvi revivê-lo. ultimamente eu tenho adicionado e mudado muita coisa. só que eu participo de um outro fórum de Doom mas é gringo. inclusive também, eu costumo fazer essas modificações visando o público estrangeiro. logo, eu acabo relatando o progresso mais lá do que aqui. só que eu agora vou tentar mudar isso. como já falei, tem muita coisa que eu adicionei e mudei:
- tirei aquelas armas do jogo Shadow Warrior. aquelas armas são muito usadas (overused como os gringos falam) e por isso eu tive que substituí-las por outras armas melhores. nesse caso eu pus a metralhadora giratória do jogo Timesplitters 2 e o lança-foguetes do Far Cry. As únicas armas do Shadow Warrior que vão ficar são a Railgun e a Katana (ou espada ninja se preferirem)
- adicionei uma coisa bem interessante. assim que o míssil explode, ela manda os inimigos voando pra longe. em outras palavras, eu consegui simular a física Ragdoll. (muito vista em jogos tipo FPS atualmente) eu ainda vou fazer um vídeo demonstrando esse efeito interessante e ainda não explorado.
- fiz uma leve mudança nos efeitos de fumaça saindo da arma.
ainda falta muita coisa pra fazer. meu objetivo é simplesmente conseguir uma certa fama entre o público estrangeiro. mas o público nacional também conta.
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
legal... adoro wads de armas para jogar....
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Finalmente aqui está a versão beta: http://rapidshare.com/files/30209806/Le-guns2.wad.html
Requer a versão mais nova do GZdoom
Requer a versão mais nova do GZdoom
Eu tenho o prazer em anunciar que o mod está quase completo. só falta fazer mais alguns testes e finalmente vou fazer o upload no /idgames. aqui está a lista de todas as armas e quais armas são substituídas.
Fists/Kick (Gunspc, Duke3d) - Substitui o soco normal
Katana (Shadow Warrior) - Substitui a motoserra
Colt 1911 (Duke Nukem 64) - Substitui a pistola
Desert Eagle .50AE (Skin de CS ripado) - Não substitui arma nenhuma. Os caras de escopeta deixam essas armas quando mortos.
Benelli M3 Super 90 (Skin de CS ripado também) - Substitui a escopeta
M1-X Pulse Rifle (Skin de CS ripado também) - Substitui a Chaingun
Sunspot Missile Launcher (Far Cry) - Substitui o lança-foguetes
Plasma Rifle Mark X (Turok: Dinosaur Hunter) - Substitui a rifle de plasma
Railgun (Hired Team: Trial) - Substitui o power-up Berserk
Omega Cannon (Red Faction 2) - Substitui a BFG9000
Fists/Kick (Gunspc, Duke3d) - Substitui o soco normal
Katana (Shadow Warrior) - Substitui a motoserra
Colt 1911 (Duke Nukem 64) - Substitui a pistola
Desert Eagle .50AE (Skin de CS ripado) - Não substitui arma nenhuma. Os caras de escopeta deixam essas armas quando mortos.
Benelli M3 Super 90 (Skin de CS ripado também) - Substitui a escopeta
M1-X Pulse Rifle (Skin de CS ripado também) - Substitui a Chaingun
Sunspot Missile Launcher (Far Cry) - Substitui o lança-foguetes
Plasma Rifle Mark X (Turok: Dinosaur Hunter) - Substitui a rifle de plasma
Railgun (Hired Team: Trial) - Substitui o power-up Berserk
Omega Cannon (Red Faction 2) - Substitui a BFG9000