VELOCIDADE DO TIRO
VELOCIDADE DO TIRO
como que eu faço pra aumentar a velocidade do tiro da chaingun e diminuir o dano dela?eu de jeito nenhu acho no dehacked isso para fazer,mas em uns wads que eu tenho a metralhadora da um tiro super rapido e nao tem nada que eu tenha visto no dehacked para modificar isso,como que eu posso mudar a minha chaingun?
- Logan MTM
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Este é o código da Chaingun padrão:
actor Chaingun : Weapon
{
spawnid 28
obituary "%o was mowed down by %k's chaingun."
radius 20
height 16
attacksound "weapons/chngun"
inventory.pickupmessage "You got the chaingun!"
weapon.selectionorder 700
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Clip"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 20
states
{
Ready:
CHGG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
CHGG A 1 A_Lower
loop
Select:
CHGG A 1 A_Raise
loop
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG A 4 A_GunFlash
CHGG B 4 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Flash:
CHGF A 4 bright A_Light1
CHGF B 5 bright A_Light2
CHGF A 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
MGUN A -1
stop
}
}
Agora se liga no seguinte:
A_FireBullets (Angulo Horz, Angulo Vert, Nº de "balas", Dano , string pufftype)
Um dano igual a 1, representa uma variante de 1-8. Então, dano igual a 10 seria algo como de 10-80 em uma só balinha! Não viaje na maioneze!
Para aumentar a velocidade, basta reduzir o Tic de tempo da animação no State "FIRE", assim:
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG A 4 A_GunFlash
CHGG B 4 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Um Tic igual a 35 equivale a 1 segundo.
MINHA CHAINGUN!
Wad teste com 2 Lumps ( Decorate e Keyconf):
No Decorate coloque assim:
actor Chaingun_ : Chaingun Replaces Chaingun
{
spawnid 28
obituary "%o was mowed down by %k's chaingun."
radius 20
height 16
attacksound "weapons/chngun"
inventory.pickupmessage "You got the chaingun!"
weapon.selectionorder 700
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Clip"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 20
states
{
Ready:
CHGG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
CHGG A 1 A_Lower
loop
Select:
CHGG A 1 A_Raise
loop
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets(4,4,1,10,"BulletPuff",1)
CHGG A 2 A_GunFlash
CHGG B 2 A_FireBullets(4,4,1,10,"BulletPuff",1)
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Flash:
CHGF A 4 bright A_Light1
CHGF B 5 bright A_Light2
CHGF A 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
MGUN A -1
stop
}
}
E no Keyconf coloque assim:
weaponsection XXX
setslot 1 Fist
setslot 2 Pistol
setslot 3 Shotgun SuperShotgun
setslot 4 Chaingun_
Irado né?
actor Chaingun : Weapon
{
spawnid 28
obituary "%o was mowed down by %k's chaingun."
radius 20
height 16
attacksound "weapons/chngun"
inventory.pickupmessage "You got the chaingun!"
weapon.selectionorder 700
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Clip"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 20
states
{
Ready:
CHGG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
CHGG A 1 A_Lower
loop
Select:
CHGG A 1 A_Raise
loop
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG A 4 A_GunFlash
CHGG B 4 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Flash:
CHGF A 4 bright A_Light1
CHGF B 5 bright A_Light2
CHGF A 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
MGUN A -1
stop
}
}
Agora se liga no seguinte:
A_FireBullets (Angulo Horz, Angulo Vert, Nº de "balas", Dano , string pufftype)
Um dano igual a 1, representa uma variante de 1-8. Então, dano igual a 10 seria algo como de 10-80 em uma só balinha! Não viaje na maioneze!
Para aumentar a velocidade, basta reduzir o Tic de tempo da animação no State "FIRE", assim:
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG A 4 A_GunFlash
CHGG B 4 A_FireBullets (5.6, 0, 1, 5, "BulletPuff")
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Um Tic igual a 35 equivale a 1 segundo.
MINHA CHAINGUN!
Wad teste com 2 Lumps ( Decorate e Keyconf):
No Decorate coloque assim:
actor Chaingun_ : Chaingun Replaces Chaingun
{
spawnid 28
obituary "%o was mowed down by %k's chaingun."
radius 20
height 16
attacksound "weapons/chngun"
inventory.pickupmessage "You got the chaingun!"
weapon.selectionorder 700
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Clip"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 20
states
{
Ready:
CHGG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
CHGG A 1 A_Lower
loop
Select:
CHGG A 1 A_Raise
loop
Fire:
CHGG A 0 A_FireBullets(4,4,1,10,"BulletPuff",1)
CHGG A 2 A_GunFlash
CHGG B 2 A_FireBullets(4,4,1,10,"BulletPuff",1)
CHGG B 0 A_ReFire
goto Ready
Flash:
CHGF A 4 bright A_Light1
CHGF B 5 bright A_Light2
CHGF A 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
MGUN A -1
stop
}
}
E no Keyconf coloque assim:
weaponsection XXX
setslot 1 Fist
setslot 2 Pistol
setslot 3 Shotgun SuperShotgun
setslot 4 Chaingun_
Irado né?

Editado pela última vez por Logan MTM em Ter Mai 22, 2007 5:30 pm, em um total de 6 vezes.