3ddm its not 3d.
- MegaManx3
- 19
3ddm its not 3d.
hahahha quem se lembra dele,então mandei ver,fui no oblacek pra ver se eles hosteavam meu wad,vamos ver se um dia nos teremos o 3ddm online so pra curtir mesmo .ahhahahah
http://oblacek.sh.cvut.cz/phorum/index. ... &topic=296
http://oblacek.sh.cvut.cz/phorum/index. ... &topic=296
Ping é uma coisa engraçada... 120 no doom ja começa a ser insuportável; 150 no CS o cara parece q ta na lan house... assim como 300 no HALO. Muito, MUITO estranho 

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
Nossa , nem viaja cara... As vezes eu pego 50 no CS e fica bem lagado...DU0 escreveu:150 no CS o cara parece q ta na lan house...
200 no Doom da pra jogar mas 200 no Quake 4 ou Doom 3 ja é insuportável...
Isso acontece pois alguns jogos/programas trocam mais informações durante o jogo multiplayer e outros menos. Assim os que trocam menos informação mesmo com ping alto o jogo ainda fica bom pois a informação a ser transmitida é curta , diferente dps jogos em que a informação trocada é grande , necessitando assim de que o ping seja baixo...
- Space Marine
- 19
Depende da complexidade do jogo e da eficiencia do codigo fonte. O fato do Doom ser um FPS RELATIVAMENTE simples faz com q o lag tenda a afetar menos, + se o engine for mal programado ai complica.DU0 escreveu:Ping é uma coisa engraçada... 120 no doom ja começa a ser insuportável; 150 no CS o cara parece q ta na lan house... assim como 300 no HALO. Muito, MUITO estranho