Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Valeu a intenção pelo video, mas se olharmos bem parece que o Romero Morreu (Não no doom 2) , pois a musica de fundo outros fatores aparentam um tributo ao Romero melancolico! lol
Relamente é muito bonito. Sinceramente eu geralmente não tenho paciencia para esperar um video tão cumprido, mas jonh romero eu tinha que ver.
Ainda bem que não esta morto, e assim fica bonito, ele ja tem uma grande vitoria na vida dele arquivada para nós vermos.
É o video, ver ele jogando doom2 map02 ouvindo aquela musica é emocionante, ver as fotos dele, ai você imagina todos os anos de trabalho dele, fes parte da criação de doom.
Hoje ele pode sentar tranquilamente em algum lugar que goste e olhar para trás, ver o que fez, lembrar dos lugares que criou em doom2 1 tambem.
Foi um ótimo trabalho, Jonh Romero.
Graças a pessoas como ele que existe comunidades como brdoom, com fãs do doom reunidos, graças a pessoas como ele que hoje existe 609627672476476496946493 de wads por ai. Se eles não tivessem criado doom nós não estariamos aqui discutindo, aprendendo, criando, imaginando lugares para serem criados, dispertando a imaginação e pondo em pratica o quer ver no jogo, nós não estariamos jogando doom, doom online, não existiria todo esse universso doom.
Doom universso é cheio de coisas, cheio de lugares da imaginação dos doomaniacos, cheio de rivalidades entre fãs, tem muita coisa nesse universso.