Sons wave
Sons wave
tentei converter um som mp3 pra wave para por no meu wad e ao invés de pesar menos agora o som wave ta pesando 46 mb,como que eu faço para pesar menos?
-
- 18
ow, por falar em sons!!!
eu preciso dimiuir os sons do Dark Base, pois eles estão mto grandes!! são todos em wav e a maioria eh loop!
eu passei pra mp3, mas sempre fika uma falha nos loops.... alguem sabe q tipo d arquivo eu posso usar para o som fikar melhor e não perder o loop?!?
eu vi q no KDIZD e no GZDoom.pk3 tem uns loops na extenção .flac, e eles tem loop! alguem sabe como eu faço um arquivo .flac???
LOOOOOOGGAAANNN HEEELLLPPP MEEEEEEEEE!!!!!! XD
eu preciso dimiuir os sons do Dark Base, pois eles estão mto grandes!! são todos em wav e a maioria eh loop!
eu passei pra mp3, mas sempre fika uma falha nos loops.... alguem sabe q tipo d arquivo eu posso usar para o som fikar melhor e não perder o loop?!?
eu vi q no KDIZD e no GZDoom.pk3 tem uns loops na extenção .flac, e eles tem loop! alguem sabe como eu faço um arquivo .flac???
LOOOOOOGGAAANNN HEEELLLPPP MEEEEEEEEE!!!!!! XD
-
- 19
- Contato:
flac é um formato de audio SEM PERDA de qualidade, diferente de OGG, mp3 e similares que sao "compactados", sendo q FLAC tem em media 4 a 5 vezes mais tamanho que um mp3, porem é uma copia IGUAL (nao disse identica) do CD que vc ripou, diferente dos outros formatos que tiram os sons que nós nao percebemos ou que soh com "caichas especiais" sao percebidas. Um OGG de 320 kbps pode ser bem mais leve que um FLAC e parecer perfeito, mas o FLAC contem "mto mais som".
Pra fazer um arquivo flac eu nao sei... mas existe plugins para rodalo em todos players de musica populares...
Pra fazer um arquivo flac eu nao sei... mas existe plugins para rodalo em todos players de musica populares...
- KurtHectic
- 18
wav SEMPRE sera grande, o que pode fazer é reduzir a qualidade, mas mesmo assim continuara grande, recomendo usar jet audio para converter sons, mas procure em algum programa p2p a versão completa pois a versão basic não converte para mp3. no jet audio vc escolhe a qualidade que quiser, nas propriedades para converter mp3 vc escolhe bitrate desde 8kbps até 320.
obs.: uma musica a 8kbps é horrivel, taxa de amostragem fica em 8000hz, qualidade menor que telefone que é 11025hz.
obs.: uma musica a 8kbps é horrivel, taxa de amostragem fica em 8000hz, qualidade menor que telefone que é 11025hz.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Mandou bemHellFire escreveu:flac é um formato de audio SEM PERDA de qualidade, diferente de OGG, mp3 e similares que sao "compactados", sendo q FLAC tem em media 4 a 5 vezes mais tamanho que um mp3, porem é uma copia IGUAL (nao disse identica) do CD que vc ripou, diferente dos outros formatos que tiram os sons que nós nao percebemos ou que soh com "caichas especiais" sao percebidas. Um OGG de 320 kbps pode ser bem mais leve que um FLAC e parecer perfeito, mas o FLAC contem "mto mais som".

WADs e Projetos