Duvidas no server zdaemon
- KurtHectic
- 18
Duvidas no server zdaemon
é o seguinte, montei o server mas tenho 2 duvidas:
fica aparecendo resending direto aki na janela do server, pq?
não consigo ver meu server no zdaemon
- Fabio914
- 18
- Contato:
Re: Duvidas no server zdaemon
O primeiro problema é por causa da conexão com a internet , isso também ocorria comigo e a minha net também é a rádio. A segunda eu não sei ao certo porquê mas acontece comigo também, note provavelmente que se você ao montar o server selecionar para ele aparecer no Master Server e na LAN e quando você mudar para Local mode você verá o seu server , se acontecer isso é problema com o master server.KurtHectic escreveu:é o seguinte, montei o server mas tenho 2 duvidas:
- Space Marine
- 19
Re: Duvidas no server zdaemon
Isso eh comum, vai na lista de servidores favoritos e coloca o endereco 127.0.0.1:10666 , ou seja localhostKurtHectic escreveu:não consigo ver meu server no zdaemon
- Fabio914
- 18
- Contato:
Ei kurt , seu server ta bugando muito, eu vo te fazer uma lista dos bugs para que você possa ver o que você pode fazer para corrigi-los:
1º Live man bug (pessoas mortas aparecem vivas, aconteceu so uma vez)
2º Muito Dead man bug!
3º As pessoas estão sumindo quando estão sobre briges.
Creio que isso é da conexão, talvez se você reduzir no número de clientes já melhora.
2º Muito Dead man bug!
Creio que isso é da conexão, talvez se você reduzir no número de clientes já melhora.

-
- 19
- Contato:
Kurt, eu sempre hosteio para jogar 1x1 com o edy, ja tenho uma certa experiencia nisto... e devo dizer, meu server nunca apareceu na lista(só para min que nao) eu entro pelo meno "your servers" do Zdaemon Server Launcher... quanto ao negocio do resending, nunca aconteceu aqui, até eu atualizar para o novo ZDaemon, dai acho que sempre tah assim, mas eu nao me preocupo pois funfa normal.
- MegaManx3
- 19
1º Live man bug (pessoas mortas aparecem vivas, aconteceu so uma vez)[AB]Fabio914 escreveu:Ei kurt , seu server ta bugando muito, eu vo te fazer uma lista dos bugs para que você possa ver o que você pode fazer para corrigi-los:
2º Muito Dead man bug!
R:lag,apenas saia do server e entre denovo,o sprite estara normal,ou mata o player que esta com essa carateristica.
2º Muito Dead man bug!
R:a mesma resporta acima
R:Bug do zdaemon mesmo.
Jogando :mstongue:
- Fabio914
- 18
- Contato:
Na verdade esses 3 são de lag , e o live man bug tava acontecendo com o Space e deu só uma vez , mas agora o Dead man bug aconteceu muito e com todos , ou o server inteiro lagou ou sei lá o que aconteceu...Mega escreveu:1º Live man bug (pessoas mortas aparecem vivas, aconteceu so uma vez)
R:lag,apenas saia do server e entre denovo,o sprite estara normal,ou mata o player que esta com essa carateristica.
2º Muito Dead man bug!
R:a mesma resporta acima
R:Bug do zdaemon mesmo.
QUem atualmente eh o server do pessoal aqui, q abra de vez em quando, eu to com uns problemas com meu WAD do doom2, sempre q entro em um server ele fala q eh versao diferente, aew nao jogo, soh TNT e plutonia e ULTIMATE DOOM q consigo... e quero ver se isso tbm acontece no seu server megaman (caso ainda abra) e se nao der certo vo ter q apelar para q vc me passe ele, caso seja igual a da lilith eu pego com ela 

[xfire]p0br3[/xfire]