Orientações
-----------------
- Inicialmente, para participar da equipe de mappers do projeto é necessário que você tenha uma experiência prévia de 5 meses. Você precisa mostrar qualquer mapa seu, para que seja analisada as suas habilidades.
Dependendo do seu mapa, você não precisa ter os 5 meses de experiência.
Pode ser qualquer wad que vc tenha feito.
Crie um tópico assim:
"Verificar - Nome do seu wad"
Eu sei que muitos aqui ja tem um wad, por isso crie um post e coloquem o link dele, se desejarem coloquem SShots também.
Eu e o Logan vamos analisar.
O objetivo não é com isso burocratizar o projeto, mas sim organiza-lo para sabermos o nivel de cada um que está entrando.
De preferencia de postar o seu melhor wad ^^
----------------
- Se não conseguir entrar como mapper do projeto você pode ajudar com skins, ou mesmo nos testes online.
- Texturas/Flats/Sons - Deve ser usadas as que estão no Ru DM Resource
- Sobre o desenvolvimento dos mapas
- Depois de entrar como mapper, vá para o tópico Ru DM - Slots/Map list e siga as orientações.
-Todos querem qualidade e não quantidade, foque primeiro no GAMEPLAY (diversão, replay) e depois no design e os detalhes do seu mapa. os mapas devem ter um minimo basico de decoração. Caso não siga esses conselhos, seu mapa corre o risco de sair do wad =/ . Caso precisem de ajuda na decoração do wad, crie um tópico com suas dúvidas.
- Usaremos o Source Port ZDaemon (ZDoom 1.22)
- IWAD doom2.wad versão 1.9!
- Usem a configuração "ZDoom - Doom in doom format" ou "ZDoom - Doom in hexen format".
- Não esqueçam de colocarem a lump MAPINFO no seu wad, com o nome do mapa, sky etc.
- Não usaremos deahacked, ACS [um simples acs pode, nada que afete o gameplay] ou Decorate.
- Nada de Jokemaps.
- O tema é livre pode ser desde um Hell style a uma base tecnologica da UAC ou até mesmo algo abstrato, mas nada de Jokemaps.
- Nome do seu .wad deve ser "rebun_m(nº do seu mapa).wad", exemplo rebum_m01.wad