Conhecidência ou não?!?
-
- 18
Conhecidência ou não?!?
Eu joguei Doom³ novamente e terminei ele sabado passado...
mas há algo que eu fiz que não me lembrava de ter feito da primeira vez que joguei:
Sabe a sala do Chefe Michael Abrams?!? eh uma sala protegido por um código de três numeros onde está escondida uma BFG... Esse tal Abrams é o cara que cuida dos projetos secretos das armas da base.
Eu fiquei meia hora procurando um PDA que tivesse a senha, olhie nas mesas, caixas, e nada deu certo... Então eu tentei vasculhar meus PDAs e achei o PDA desse tal de Abrams, que eu peguei bem no começo do jogo (Alpha Labs eu acredito) e ele dizia que colocou uma BFG na sua sala e que mudou o código para 109... só que no painel da sala dele não tem 0 ¬¬
Eu tentei então colocar outros n°s, e eis que deu certo! o código certo é 139! mas eu não me lembro de ter feito isso na primeira vez que joguei... será que eu esqueci de pegar algum PDA?!?
Alguém conseguiu abrir essa sala sem trapaçear!??
mas há algo que eu fiz que não me lembrava de ter feito da primeira vez que joguei:
Sabe a sala do Chefe Michael Abrams?!? eh uma sala protegido por um código de três numeros onde está escondida uma BFG... Esse tal Abrams é o cara que cuida dos projetos secretos das armas da base.
Eu fiquei meia hora procurando um PDA que tivesse a senha, olhie nas mesas, caixas, e nada deu certo... Então eu tentei vasculhar meus PDAs e achei o PDA desse tal de Abrams, que eu peguei bem no começo do jogo (Alpha Labs eu acredito) e ele dizia que colocou uma BFG na sua sala e que mudou o código para 109... só que no painel da sala dele não tem 0 ¬¬
Eu tentei então colocar outros n°s, e eis que deu certo! o código certo é 139! mas eu não me lembro de ter feito isso na primeira vez que joguei... será que eu esqueci de pegar algum PDA?!?
Alguém conseguiu abrir essa sala sem trapaçear!??
Eu fiquei uma hora direto procurando essa merda ae e não achei em lugar nenhum, nem nas minhas PDAs coletadas, então decidi ir em frente =/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 18
"Conhecidência" foi foda...!!
Bom, acho que o pessoal da ID fez isso de propósito, afinal a BFG era uma das armas mais esperadas no lançamento do Doom 3 (Sendo que alguns se decepcionaram com ela, outras não...), acredito ou que seja pegadinha do malandro da ID ou que você deixou de pegar algum PDA, ou era só a ID irritando mesmo.
Ou, na pior das hipóteses um BUG...
Quem 100% sabe disso é o Tirmey, ele ja destrinchou Doom 3 milhares de vezes.
Alias Mauricio, qual é a sua versão do Doom 3? Pode ser bug das versões antigas...
Bom, acho que o pessoal da ID fez isso de propósito, afinal a BFG era uma das armas mais esperadas no lançamento do Doom 3 (Sendo que alguns se decepcionaram com ela, outras não...), acredito ou que seja pegadinha do malandro da ID ou que você deixou de pegar algum PDA, ou era só a ID irritando mesmo.
Ou, na pior das hipóteses um BUG...
Quem 100% sabe disso é o Tirmey, ele ja destrinchou Doom 3 milhares de vezes.
Alias Mauricio, qual é a sua versão do Doom 3? Pode ser bug das versões antigas...

Eu nem procurei muito não,estresse com a senha e fui logo no Gamefaqs 8)
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
-
- 18
- Fabio914
- 18
- Contato:
Para ressucitar o tópico...Mauricio escreveu:Eu tentei então colocar outros n°s, e eis que deu certo! o código certo é 139! mas eu não me lembro de ter feito isso na primeira vez que joguei... será que eu esqueci de pegar algum PDA?!?
Sim tem um PDA no inicio pro meio do jogo (em Alpha Labs) que fala para substituir o 0 pelo 3 em algumas locks , depois se eu encontrar esse PDA novamente eu posto qual é.
Só para esclarecer...
Não é bug, nem piadinha...
No Alpha Labs Sector 4, você consegue o PDA do Michael Abrams naquela sala do cientista que você resgatou, no profile dele você tem o Audio Log falando dos problemas com os guardas de seguranças e um pedido para por o código da sala com a BFG para 109.
Nesse MESMO PDA, tem o último e-mail, da pessoal da segurança, que disse que 0 é um número invalido (pois não existe lol) e que trocaram por 3.
Sim, eu estou jogando e acabei parando dessa fase
- End of log -
Não é bug, nem piadinha...
No Alpha Labs Sector 4, você consegue o PDA do Michael Abrams naquela sala do cientista que você resgatou, no profile dele você tem o Audio Log falando dos problemas com os guardas de seguranças e um pedido para por o código da sala com a BFG para 109.
Nesse MESMO PDA, tem o último e-mail, da pessoal da segurança, que disse que 0 é um número invalido (pois não existe lol) e que trocaram por 3.
Sim, eu estou jogando e acabei parando dessa fase

- End of log -

-
- 18