[DooMAGE's Rail Jump project] - Dano por altura
- DooMAGE
- Mensagens: 1624
- Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
- 19
- Localização: Tachibana Labs
- Contato:
[DooMAGE's Rail Jump project] - Dano por altura
Preciso muito que me expliquem isso, serio mesmo.
Vamos la.
Jogos de FPS mais novos se o cara pula ou cai de uma altura muito grande ele toma dano, e se for bem alto mesmo o cara morre. LOL
Acho que ja vi isso em algum wad do doom, mas esse 'e a questao.
Eh possivel fazer esse tipo de coisa no ZDoom?
grato.
Vamos la.
Jogos de FPS mais novos se o cara pula ou cai de uma altura muito grande ele toma dano, e se for bem alto mesmo o cara morre. LOL
Acho que ja vi isso em algum wad do doom, mas esse 'e a questao.
Eh possivel fazer esse tipo de coisa no ZDoom?
grato.
WADs e Projetos
E nem é de jogos mais novos... Hexen ja tinha isso o.O
^^'
^^'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Dark Forces 2 né?
O Dark Forces que eu jogava não tinha nem 5 texturas diferentes nas paredes... Era a coisa mais triste, parecia Wolf 3~D em resolução de Doom...
O Dark Forces que eu jogava não tinha nem 5 texturas diferentes nas paredes... Era a coisa mais triste, parecia Wolf 3~D em resolução de Doom...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- Mensagens: 1653
- Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
- 19
- Localização: Technocratic Republic Of Vinnland
Nao DU0, era o 1 mesmo... E os graficos dele nao sao nem um poco diferentes dos graficos do Doom de 1993... O DF tinha sua propria engine, nao era clone do Doom, so pq era um FPS tinha q ser igual ao Doom? Ele tinha MUITA coisa a mais q o Doom, ele foi o jogo mais editado e modificado q ja existiu na historia dos jogos de PC. So continua essa bosta pq o filho de uma puta da Lucas Arts nao poe o source code dele na net. Porisso nao existe port pra ele e porisso q ta uma bosta..
Vai jogar Doom abrindo ele no Doom.exe (se eh q tem, nao lembro como abria ele no DOS) e ver o coco q sai os graficos..
E aliais, o 2 foi uma baita de uma bosta em relaçao aos graficos.. Olha as armas, os caras fuderam tudo querendo botar elas em 3d! A pistola parecia um pedaço de madeira, o E-11 blaster parece um cano, Repeater rifle parece um troço com uma grade na frente... enfim, era tudo horrivel.. Que saber como era pra ser? Olha o Jedi Outcast ou Dark Forces I...
Vai jogar Doom abrindo ele no Doom.exe (se eh q tem, nao lembro como abria ele no DOS) e ver o coco q sai os graficos..
E aliais, o 2 foi uma baita de uma bosta em relaçao aos graficos.. Olha as armas, os caras fuderam tudo querendo botar elas em 3d! A pistola parecia um pedaço de madeira, o E-11 blaster parece um cano, Repeater rifle parece um troço com uma grade na frente... enfim, era tudo horrivel.. Que saber como era pra ser? Olha o Jedi Outcast ou Dark Forces I...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012