Doom: Devil's Reborn - BETA 1
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Doom: Devil's Reborn - BETA 1
Título : Doom: Devil's Reborn
Nome do arquivo : dreborn.wad
Tamanho : 500kb, aprox. (por enquanto)
Data de lançamento : Sem previsão
Autores : Slave
Source Port : Compatível com ZDoom
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Créditos : Id Software, Skulltag team (algumas texturas), Grubber (DRD Team/GrubberSoft - ACS)
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- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX :N
Demos : N
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- Informações -
Game : DOOM 2
Mapa # : ???
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -
Base : Nenhuma, tudo novo
Tempo de trabalho : ???
Editor(s) usado(s) : Doom builder, XWE
Bugs conhecidos : ???
Não rodar em : ??? (se alguém quizer testar...)
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- Descrição -
Anos após a vitória da terra sobre os demônios que a ameaçavam, o planeta finalmente pôde reerguir-se e a vida voltou à sua plenitude. Entretanto, no único laboratório da UAC remanecente da guerra, um grupo de pesquisadores encontrou congelada uma parte do tecido da criatura que foi destruída anos atrás. Aquele tecido possuía células com propriedades regenerativas em estado de hibernação devido à baixa temperatura. Se as células encontrassem um organismo vivo, elas poderiam se desenvolver e reconstituir toda a sua estrutura original. Um dos pesquisadores, responsável pelas análises da amostra, não se deu conta do risco que corria ao descongelar o tecido. O futuro do planeta estava agora em suas mãos...Ao voltarem à temperatura normal, imediatamente as células retomaram sua atividade. Os sinais de alerta dos equipamentos soaram, mas era tarde demais para alguma atitude emergencial: O tecido tomou conta do corpo do cientista alastrando-se rapidamente e utilizando sua estrutura para desenvolver um novo ser...Naquele laboratório acontecia O RENASCER DO MAL.
O alerta de evacuação causou pânico em toda a instalação da UAC. Poucos conseguiram fugir e salvar suas vidas. As forças militares foram acionadas para conter a situação externamente, pois já sabiam que não tinham poder de fogo suficiente para lidar com o que havia lá dentro. Mas o problema ainda não havia sido resolvido...O complexo foi totalmente isolado, porém, alguém tinha que entrar lá e deter aquela criatura denovo, pela última vez...E só havia uma pessoa no universo capaz de fazer isso sozinho...Fling Taggart, O LENDÁRIO MARINE!
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- Screenshots -
Em breve...
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Muito bem, essa semana eu dei uma revisada no mapa e constatei alguns errinhos. Detalhes que, quando percebidos, incomodavam. Algumas coisas que foram modificadas e/ou adicionadas:
(+: Adicionado; !: Modificado/Corrigido; -: Eliminado)
+ Sistema simples de objetivos do mapa com radar implementado;
! Estrutura do mapa modificada em alguns pontos;
! Iluminação melhorada;
! Texturas, linhas e setores defeituosos corrigidos;
- Sem suporte à DM (por enquanto);
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Download: Link Turboupload
Nome do arquivo : dreborn.wad
Tamanho : 500kb, aprox. (por enquanto)
Data de lançamento : Sem previsão
Autores : Slave
Source Port : Compatível com ZDoom
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Créditos : Id Software, Skulltag team (algumas texturas), Grubber (DRD Team/GrubberSoft - ACS)
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- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX :N
Demos : N
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- Informações -
Game : DOOM 2
Mapa # : ???
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -
Base : Nenhuma, tudo novo
Tempo de trabalho : ???
Editor(s) usado(s) : Doom builder, XWE
Bugs conhecidos : ???
Não rodar em : ??? (se alguém quizer testar...)
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- Descrição -
Anos após a vitória da terra sobre os demônios que a ameaçavam, o planeta finalmente pôde reerguir-se e a vida voltou à sua plenitude. Entretanto, no único laboratório da UAC remanecente da guerra, um grupo de pesquisadores encontrou congelada uma parte do tecido da criatura que foi destruída anos atrás. Aquele tecido possuía células com propriedades regenerativas em estado de hibernação devido à baixa temperatura. Se as células encontrassem um organismo vivo, elas poderiam se desenvolver e reconstituir toda a sua estrutura original. Um dos pesquisadores, responsável pelas análises da amostra, não se deu conta do risco que corria ao descongelar o tecido. O futuro do planeta estava agora em suas mãos...Ao voltarem à temperatura normal, imediatamente as células retomaram sua atividade. Os sinais de alerta dos equipamentos soaram, mas era tarde demais para alguma atitude emergencial: O tecido tomou conta do corpo do cientista alastrando-se rapidamente e utilizando sua estrutura para desenvolver um novo ser...Naquele laboratório acontecia O RENASCER DO MAL.
O alerta de evacuação causou pânico em toda a instalação da UAC. Poucos conseguiram fugir e salvar suas vidas. As forças militares foram acionadas para conter a situação externamente, pois já sabiam que não tinham poder de fogo suficiente para lidar com o que havia lá dentro. Mas o problema ainda não havia sido resolvido...O complexo foi totalmente isolado, porém, alguém tinha que entrar lá e deter aquela criatura denovo, pela última vez...E só havia uma pessoa no universo capaz de fazer isso sozinho...Fling Taggart, O LENDÁRIO MARINE!
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- Screenshots -
Em breve...
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Muito bem, essa semana eu dei uma revisada no mapa e constatei alguns errinhos. Detalhes que, quando percebidos, incomodavam. Algumas coisas que foram modificadas e/ou adicionadas:
(+: Adicionado; !: Modificado/Corrigido; -: Eliminado)
+ Sistema simples de objetivos do mapa com radar implementado;
! Estrutura do mapa modificada em alguns pontos;
! Iluminação melhorada;
! Texturas, linhas e setores defeituosos corrigidos;
- Sem suporte à DM (por enquanto);
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Download: Link Turboupload
Editado pela última vez por Slave em Sáb Dez 22, 2007 8:09 pm, em um total de 2 vezes.
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 18
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Isso é a coisa mais facil de se fazer , depois eu te ensino como se você quiser.Slave escreveu:Uma das coisas que eu gostaria de colocar é um sistema de mensagens, como há em alguns FPS, em que o personagem fala algumas frases sobre a história. Sei que isso se faz com scripts, mas não faço idéia de como fazer.
Pyro, eu postei aquilo pq eu não tinha entendido sua pergunta. Mas agora, respondendo-a: Sim, é a volta do Baphomet. Porém, não da mesma forma que em Doom 2. Não vou passar mais detalhes ainda. Logo que eu tiver uma versão beta da wad eu posto a ficha completa, ai vcs poderão ler o prólogo da hisória. 

See ya.

Valeu cara, mas eu tinha feito meio de qualquer jeito. Acabei tendo que refazer todo esse mapa (tava quase pronto) pq estava editando em formato Doom in Doom, que não suportava certos sistemas que eu queria implementar...Graças ao Fabio que me deu umas dicas, eu consegui refazer denovo. Ficou bem melhor. Em breve atualizo o post com algumas screens.DooMAGE escreveu:Muito promissor o projeto.
Ótima concepção e manipulação dos setores.

See ya.
Editado pela última vez por Slave em Seg Dez 17, 2007 4:07 pm, em um total de 2 vezes.