Configurando a PLasma Gun
Configurando a PLasma Gun
Bem eu estava tentando fazer com que a plasma gun ficasse sem aquele tempo de espera quando se pára de atirar...e consegui.Mas tive problemas:só funciona quando se pega a arma no chão,se usar idfa não adianta;e quando se pega a plasma gun e depois muda para outra arma a plasma gun some,não dá mais para selecioná-la.
Aqui vai o decorate dela:
Actor PlasmaRifle_ : PlasmaRifle Replaces PlasmaRifle
{
spawnid 30
radius 20
height 16
inventory.pickupmessage "You got the Doom 64 plasma gun!"
weapon.selectionorder 100
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Cell"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 40
states
{
Ready:
PLSG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PLSG A 1 A_Lower
loop
Select:
PLSG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PLSG A 0 A_FireCustomMissile ("PlasmaBall")
PLSG A 3 A_GunFlash
PLSG A 3 A_ReFire
goto Ready
Flash:
PLSF A 0 bright A_Jump (128, 3)
PLSF A 4 bright A_Light1
PLSF A 0 bright A_Light0
stop
PLSF B 4 bright A_Light1
PLSF B 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
PLAS A -1
stop
}
}
Alguém pode me mostrar o que está errado?
Aqui vai o decorate dela:
Actor PlasmaRifle_ : PlasmaRifle Replaces PlasmaRifle
{
spawnid 30
radius 20
height 16
inventory.pickupmessage "You got the Doom 64 plasma gun!"
weapon.selectionorder 100
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Cell"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 40
states
{
Ready:
PLSG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PLSG A 1 A_Lower
loop
Select:
PLSG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PLSG A 0 A_FireCustomMissile ("PlasmaBall")
PLSG A 3 A_GunFlash
PLSG A 3 A_ReFire
goto Ready
Flash:
PLSF A 0 bright A_Jump (128, 3)
PLSF A 4 bright A_Light1
PLSF A 0 bright A_Light0
stop
PLSF B 4 bright A_Light1
PLSF B 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
PLAS A -1
stop
}
}
Alguém pode me mostrar o que está errado?
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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Re: Configurando a PLasma Gun
"You've got the Doom 64 plasma gun"DooManiac escreveu:inventory.pickupmessage "You got the Doom 64 plasma gun!"
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
tente fazer isso aqui. a palavra marcada em negrito mostra o que eu acho que há de errado.
Actor PlasmaRifle_ : Weapon Replaces PlasmaRifle
{
spawnid 30
radius 20
height 16
inventory.pickupmessage "You got the Doom 64 plasma gun!"
weapon.selectionorder 100
weapon.kickback 100
weapon.ammotype "Cell"
weapon.ammouse 1
weapon.ammogive 40
states
{
Ready:
PLSG A 1 A_WeaponReady
loop
Deselect:
PLSG A 1 A_Lower
loop
Select:
PLSG A 1 A_Raise
loop
Fire:
PLSG A 0 A_FireCustomMissile ("PlasmaBall")
PLSG A 3 A_GunFlash
PLSG A 3 A_ReFire
goto Ready
Flash:
PLSF A 0 bright A_Jump (128, 3)
PLSF A 4 bright A_Light1
PLSF A 0 bright A_Light0
stop
PLSF B 4 bright A_Light1
PLSF B 0 bright A_Light0
stop
Spawn:
PLAS A -1
loop
}
}
Nem sabia que tinha que usar keyconf pra isso.Achei que era só para colocar mais amas no mesmo slot.
Então Logan,eu dei uma olhada num exemplo que tenho aqui e ficou assim:
weaponsection PlasmaRifle_
SetSlot 6 PlasmaRifle_
Agora funciona perfeitamente.Até com idfa também.
Duo,meu português>inglês é péssimo.E eu nem olhei como era a frase antes.Mas assim a gente aprende.
Então Logan,eu dei uma olhada num exemplo que tenho aqui e ficou assim:
weaponsection PlasmaRifle_
SetSlot 6 PlasmaRifle_
Agora funciona perfeitamente.Até com idfa também.
Duo,meu português>inglês é péssimo.E eu nem olhei como era a frase antes.Mas assim a gente aprende.

Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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ehhh DECORATE eh meio chato as vezes, pq vc tem q usar uma porrada de outros lumps para os actors funcionarem direito...
DoooManiac, uma dica:
Aprende a mexer no lump DECALDEF e faz akele "borrões" que aparecem qdo um tiro atinge uma parede
ou, se sua Plasma gun tiver um tiro parecido com o do Plasmarifle normal, cria o lump decaldef e coloca isso:
Generator <nomedoPROJETIL> PlasmaScorch
DoooManiac, uma dica:
Aprende a mexer no lump DECALDEF e faz akele "borrões" que aparecem qdo um tiro atinge uma parede

ou, se sua Plasma gun tiver um tiro parecido com o do Plasmarifle normal, cria o lump decaldef e coloca isso:
Generator <nomedoPROJETIL> PlasmaScorch