ZDaemon X Legacy
ZDaemon X Legacy
Ola, jogo Doom2 a muito tempo sempre estive a procura de uma comunidade brasileira do jogo... sorte a minha quando resolvi voltar a jogar encontrei esta que parece ser bastante presente...
Tenho uma duvida.. tenho jogado single c/ o legacy modo opengl mt bom da um "levante" no jogo notei q o zdoom e o zdaemon nao possui este recurso voces jogam na internet em modo software?
Obrigado!
Tenho uma duvida.. tenho jogado single c/ o legacy modo opengl mt bom da um "levante" no jogo notei q o zdoom e o zdaemon nao possui este recurso voces jogam na internet em modo software?
Obrigado!
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Gosado vocês terem tocado neste assunto.[DBR]MegaManx3 escreveu:talvez um dia venha mesmo um.quem sabe.......
Existe um ponto interessante nisso.
Sabiam que a versão 1.04 do Zdaemon tinha opengl?
heh.
E tinha mesmo.
Na versão 1.05 eles removeram permanentemente o OpenGL, alegando que pode causar problemas de cheats e lag.
WADs e Projetos
E wtf tem a ver cheats e lag com o driver de vídeo???? o_O
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Tah, mas isso é feito na máquina do jogador, ñ interfere no jogo at all, iterfere?
O pessoal joga Quake GL e tu ñ tem como saber quem tá usando OpenGL ou não. E outra, o Quake usa uma engine totalmente 3D (a primeira de todas, eu acho) que não é fechada. A do Doom é toda fechada, seria mto estranho de se deixar as paredes transparenes pois a imagem fica "copiando", dificultando a coisa ao invés de facilitar =P
Ainda acho que ñ tem problemas em se usar OpenGL. Vai ficar alagando o jogo se o cara tiver um pc ruim, caso contrário, o pc só troca informações quanto à localização das coisas no mapa. Como elas são renderizadas, pro server, é indiferente.
O pessoal joga Quake GL e tu ñ tem como saber quem tá usando OpenGL ou não. E outra, o Quake usa uma engine totalmente 3D (a primeira de todas, eu acho) que não é fechada. A do Doom é toda fechada, seria mto estranho de se deixar as paredes transparenes pois a imagem fica "copiando", dificultando a coisa ao invés de facilitar =P
Ainda acho que ñ tem problemas em se usar OpenGL. Vai ficar alagando o jogo se o cara tiver um pc ruim, caso contrário, o pc só troca informações quanto à localização das coisas no mapa. Como elas são renderizadas, pro server, é indiferente.
Jogando atualmente: