deixe aqui quem vc axa que eh.
pra mim o que comand aé Ghalleon[K]

xDHellFire escreveu:Não conheço esse tal de Ghalleon, mas ate hoje nunca vi nignuem ganhar do edy em um 1x1 justo em um mapa decente. (tirando a mim mesmo hehe)
Essa msg não é para causar brigas... pesso que discutam via msn OK.EdY escreveu: AE mapse seu treinador ... Vc nunca me ganho no meu server .
E vc ée lagado pq mora no amazonas ... dai n dá nem graça quando entro no seu server
E se vc nao gosto vamo 1x1 lá no meu server.
OU alguem da br doom que quiser.
Entendaa mapse Tirando o hell fire nunca perdi para Ninguem no meu server.
E nao fica falando de min no forum se n vou ter q cria 1 conta dai os nbs vao chora quando zua todos to avisando isso serve para geral
AHhhh e vai fala com o doomage
HellFire escreveu:Bomm o edy leu esse topico eee pediu p/ min mandar 1 mensagem q ele queria mandar + só q ele foi banido daqui entao ele n pod:
Essa msg não é para causar brigas... pesso que discutam via msn OK.EdY escreveu: AE mapse seu treinador ... Vc nunca me ganho no meu server .
E vc ée lagado pq mora no amazonas ... dai n dá nem graça quando entro no seu server
E se vc nao gosto vamo 1x1 lá no meu server.
OU alguem da br doom que quiser.
Entendaa mapse Tirando o hell fire nunca perdi para Ninguem no meu server.
E nao fica falando de min no forum se n vou ter q cria 1 conta dai os nbs vao chora quando zua todos to avisando isso serve para geral
AHhhh e vai fala com o doomage
EdY escreveu:E vc ée lagado pq mora no "amazonas" UHAUAHSUA ROFL o putaria..
[PMCD]Vitorioreis escreveu:nossa como o tal do HellFire liga pra certa asneiras.
onde ja se viu, soh pq perdeu 3 vezes no ctf pra mim e pro mapse de 5x0 fica metendo o pau
AUHAUHUHAUHA
cresce...
abração!!!! =D