[BRDOOM] Contests - 1º SpeedMapping - RESULTADOS!!!
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[DTG] Contests - 1º SpeedMapping - RESULTADOS!!!
Os resultados do 1º Contest sai ainda essa semana.
Rankings
1º SpeedMapping - Caverna+Lava
1º Lugar - 15 pontos
2º - 10 pontos
3º - 5 pontos
Quem será, quem será o 1º!?
Saberemos em breve.
KurtHectic o juiz do contest, fez alguns videos da jogabilidade de todos os mapas participantes!!!
Vejam na integra!
http://www.brdoom.com/doomage/dtg/contests.html
Rankings
1º SpeedMapping - Caverna+Lava
1º Lugar - 15 pontos
2º - 10 pontos
3º - 5 pontos
Quem será, quem será o 1º!?
Saberemos em breve.
KurtHectic o juiz do contest, fez alguns videos da jogabilidade de todos os mapas participantes!!!
Vejam na integra!
http://www.brdoom.com/doomage/dtg/contests.html
Editado pela última vez por DooMAGE em Ter Fev 12, 2008 2:52 pm, em um total de 1 vez.
WADs e Projetos
- KurtHectic
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LILITH

A arquitetura do mapa esta muito boa, monstros bem posicionados e armas simples com munição na medida certa, texturas certas para a categoria e iluminação excelente.
Teve alguns defeitos na lava e em texturas não combinando mas normalmente jogadores não percebem isso mas não atrapalha.
Perto do começo tem uma armor comum, mais pra frente tem a mega armor mas como já estava perto do final foi meio exagerado já que seria proteção demais para “pouco” que viria a frente.
Munição ficou praticamente certa para tudo, so no final que pode acontecer de ficar sem nada.
Quando encontrava algum monstro ele sempre esta pouco distante de forma que você tem tempo para pensar no que fazer ou como atacar.
DOOMANIAC

O tema era para ser caverna + lava mas nesse mapa so saiu lava mesmo, detalhes do mapa piscando sendo que não tem nenhuma fonte de luz tirando a lava e ficando estranho, a altura do setor onde ta a skull key e de onde você começa é pequeno sendo que qualquer um pega ela e volta pra cima pulando e o dano é de somente 10 sendo que lava causaria um dano bem maior.
Shotgun guy facilita para ter uma arma no começo, o heavy weapon dude (o que tem a chain gun) ta num lugar bom e pega de surpresa quem for direto, shotgun guy aparece depois que entra no fundo da sala antes de apertar o botão, só que as vezes demora pra aparecerem mais, munição de sobra para poucos inimigos, somente depois do segundo cacodemon que aparece abre a porta onde tem o botão de exit e tem um pilar que impede de ir até o teleport para finalizar a fase, somente derrotando o hell knight ele abaixa.
MAPSE

Para poder avaliar eu tive que ser agressivo porque honestamente ta complicado, a arquitetura ta simples e os monstros estão apelativos demais, se alguém conseguir passar dos pilares ou morre nos baron of hell ou torra no arch vile, e caso ainda consiga passar isso tem que enfrentar mais alguns monstros e junto um cyberdemon.
Mapa ta difícil demais para conseguir jogar normalmente, e a lava mata na hora, até aquela cachoeira do topo se você pisar nela morre. Munição e arma você recebe no começo e praticamente tudo, tem rocket launcher depois mas ao todo você so fica com 17 rockets.
Classificação Final:
1º Lilith
2º Doomaniac
3º Mapse
Agradeço aos 3 por terem participado desse contest e não desanimem pois esse so foi o primeiro, ainda haverão muitos e neles poderão demonstrar suas habilidades. Parabens aos 3, obrigado e até o proximo contest.

A arquitetura do mapa esta muito boa, monstros bem posicionados e armas simples com munição na medida certa, texturas certas para a categoria e iluminação excelente.
Teve alguns defeitos na lava e em texturas não combinando mas normalmente jogadores não percebem isso mas não atrapalha.
Perto do começo tem uma armor comum, mais pra frente tem a mega armor mas como já estava perto do final foi meio exagerado já que seria proteção demais para “pouco” que viria a frente.
Munição ficou praticamente certa para tudo, so no final que pode acontecer de ficar sem nada.
Quando encontrava algum monstro ele sempre esta pouco distante de forma que você tem tempo para pensar no que fazer ou como atacar.
DOOMANIAC

O tema era para ser caverna + lava mas nesse mapa so saiu lava mesmo, detalhes do mapa piscando sendo que não tem nenhuma fonte de luz tirando a lava e ficando estranho, a altura do setor onde ta a skull key e de onde você começa é pequeno sendo que qualquer um pega ela e volta pra cima pulando e o dano é de somente 10 sendo que lava causaria um dano bem maior.
Shotgun guy facilita para ter uma arma no começo, o heavy weapon dude (o que tem a chain gun) ta num lugar bom e pega de surpresa quem for direto, shotgun guy aparece depois que entra no fundo da sala antes de apertar o botão, só que as vezes demora pra aparecerem mais, munição de sobra para poucos inimigos, somente depois do segundo cacodemon que aparece abre a porta onde tem o botão de exit e tem um pilar que impede de ir até o teleport para finalizar a fase, somente derrotando o hell knight ele abaixa.
MAPSE

Para poder avaliar eu tive que ser agressivo porque honestamente ta complicado, a arquitetura ta simples e os monstros estão apelativos demais, se alguém conseguir passar dos pilares ou morre nos baron of hell ou torra no arch vile, e caso ainda consiga passar isso tem que enfrentar mais alguns monstros e junto um cyberdemon.
Mapa ta difícil demais para conseguir jogar normalmente, e a lava mata na hora, até aquela cachoeira do topo se você pisar nela morre. Munição e arma você recebe no começo e praticamente tudo, tem rocket launcher depois mas ao todo você so fica com 17 rockets.
Classificação Final:
1º Lilith
2º Doomaniac
3º Mapse
Agradeço aos 3 por terem participado desse contest e não desanimem pois esse so foi o primeiro, ainda haverão muitos e neles poderão demonstrar suas habilidades. Parabens aos 3, obrigado e até o proximo contest.
Isso ae Lilith!Agora você já tem incentivo pra ser mais um Mapper daqui!
KurtHectic,o lugar da skull key não tem muita diferença de altura dos lados porque Doom não é pra pular.

KurtHectic,o lugar da skull key não tem muita diferença de altura dos lados porque Doom não é pra pular.

Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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- DooMAGE
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DooManiac escreveu:Isso ae Lilith!Agora você já tem incentivo pra ser mais um Mapper daqui!![]()
KurtHectic,o lugar da skull key não tem muita diferença de altura dos lados porque Doom não é pra pular.
Pior que eu comentei do pulo =phttp://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=1885 escreveu:Descrição do Tema: O mapa deve ser estilo caverna, devem ter rios de lava como decoração e gameplay.
O jogador precisa chegar ateh o fim do mapa tomando cuidado sempre com os monstros e pular as lavas que estão no caminho.
Bom, mas isso não muda o fato que eu curti seu mapa cara xD
Eu agradeço aos participantes, e ao Kurt por ter aceito o cargo como um dos Juizes oficiais do [DTG]
Sexta agora teremos mais um tema!
E vc vão se supreender
