Quake Live!
Darkhealm escreveu:Mas assim... Num sabia que Quake era da ID, UT tb é da ID?

Err, não... Quake III Arena e Unreal Tournament eram concorrentes na época do lançamento [UT se dando melhor por oferecer a mesma qualidade gráfica do Quake III sem necessitar de placa 3D como o mesmo, que na época ainda era muito cara pra maioria das pessoas]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- MegaManx3
- Mensagens: 1915
- Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
- 19
- Localização: Valparaiso de Goias
- Gender:
- Contato:
so complementando,que quake 3 usa open gl renderer,que na epoca foi explorado pela id,enquanto isso o UT usa direct 3d,o qual nao possui tantos "features" como quake,inclusive em ut 2004 o direct 3d,foi o rendrer escolhido,mas existem uns updates no site da epic,que permitem usar open gl na saga unreal ,mas "use at your own risk"DU0 escreveu:Darkhealm escreveu:Mas assim... Num sabia que Quake era da ID, UT tb é da ID?![]()
Err, não... Quake III Arena e Unreal Tournament eram concorrentes na época do lançamento [UT se dando melhor por oferecer a mesma qualidade gráfica do Quake III sem necessitar de placa 3D como o mesmo, que na época ainda era muito cara pra maioria das pessoas]