DFS
DFS
É apenas um comentário pessoal...
Mas após o término de RDN (The Rescue of Duke Nukem)
Terá o inicio de DFS
DBR First Strike
Isso mesmo, uma WAD inteiramente nossa!
Como eu não quero magoar ninguem aki vem o resumo!
Vc podera escolher entre varios personagens:
Lilith, SpaceMarine, R1c0, Mega, Sys, Kurt, DooMAGE (participação especial... caso ele aceite o convite =D)
Esse WAD tera motivos especiais e e funções especiais:
Primeiro, homenagear meu clan!
Segundo, ocupar meu tempo!
Terceiro, dizer obrigado aos membros mais ativos e o apoio de Syshigher se torne Tenente pelo menos!
Quarto, Propaganda do Clan!
Quinta, Não deixar o Single Player morto, e tbm uma inovação onde estamos colocando pessoas de verdade numa situação dificil!
Todos terao seus mapas. e um inicio para que se entenda.
e com mapas finais diferentes... (se conseguir, mas axo q vo)
DooMAGE tera participação especial nao sei onde xD
o resto da DBR que nao esta tao ativa estarao sendo sim a todo momento lembrados no WAD, aki eu quero mostrar o CLAN INTEIRO COMO UMA FAMILIA NO WAD
Espero conseguir os resultados esperados por mim mesmo, e muito mais para surpreender vcs =D
abraços DBR
COmentem sobre minha ideia!
Mas após o término de RDN (The Rescue of Duke Nukem)
Terá o inicio de DFS
DBR First Strike
Isso mesmo, uma WAD inteiramente nossa!
Como eu não quero magoar ninguem aki vem o resumo!
Vc podera escolher entre varios personagens:
Lilith, SpaceMarine, R1c0, Mega, Sys, Kurt, DooMAGE (participação especial... caso ele aceite o convite =D)
Esse WAD tera motivos especiais e e funções especiais:
Primeiro, homenagear meu clan!
Segundo, ocupar meu tempo!
Terceiro, dizer obrigado aos membros mais ativos e o apoio de Syshigher se torne Tenente pelo menos!
Quarto, Propaganda do Clan!
Quinta, Não deixar o Single Player morto, e tbm uma inovação onde estamos colocando pessoas de verdade numa situação dificil!
Todos terao seus mapas. e um inicio para que se entenda.
e com mapas finais diferentes... (se conseguir, mas axo q vo)
DooMAGE tera participação especial nao sei onde xD
o resto da DBR que nao esta tao ativa estarao sendo sim a todo momento lembrados no WAD, aki eu quero mostrar o CLAN INTEIRO COMO UMA FAMILIA NO WAD
Espero conseguir os resultados esperados por mim mesmo, e muito mais para surpreender vcs =D
abraços DBR
COmentem sobre minha ideia!
[xfire]p0br3[/xfire]
- KurtHectic
- 18
Adorei, ajudarei o maximo que puder.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!