Não gostei muito daquele negocio de um cara nos 16 anos de idade ser duente ao ponto de não ter um msn e não saber faser posts e tal. Mas não importa, eu voltei e eu so quero estar no lugar certo, junto com os caras que gostão de doom como eu, também quero poder compartilhar meu trabalho com vocês, mesmo que não gostem muito, e eu até to criando uns mapas boms agora, mas desta vez vou ter mais calma para publicar meus wads.
Para quem não me conhece, leia o topico Iuri Fellipe, e eu pesso que destranquem aquele topico pra que outras pessoas que não me conhecem postar la comentando sobre minha biografia e tal, e se isso ocorrer mesmo, eu pesso que ignorem aquele mau intendido, pois so foi um mau intendido besta de nada, e espero que você Duo ja tenha descobrido que eu não sou o ranger, eu so Iuri Fellipe, esse é o meu nome, e não sou mais ninguém beleza cara, e se você não me banir de novo, eu pesso pra aparecer la no msn beleza? espero que sim.
E ai galera da comunidade inteira, gostando ou não de mim eu to de volta, e espero que tudo ocorra bem, beleza rapaziada doomaniaca, doom influencia a nossa vida não? acho que sim. Falo.