So Iuri Fellipe em carne e osso

A ficha completa de nossos membros...
Iuri Fellipe
Answers: 0
17

So Iuri Fellipe em carne e osso

Mensagem por Iuri Fellipe »

Ola pessoal! Odiei ter sido acusado injustamente, e agora vo me explicar:
Não gostei muito daquele negocio de um cara nos 16 anos de idade ser duente ao ponto de não ter um msn e não saber faser posts e tal. Mas não importa, eu voltei e eu so quero estar no lugar certo, junto com os caras que gostão de doom como eu, também quero poder compartilhar meu trabalho com vocês, mesmo que não gostem muito, e eu até to criando uns mapas boms agora, mas desta vez vou ter mais calma para publicar meus wads.
Para quem não me conhece, leia o topico Iuri Fellipe, e eu pesso que destranquem aquele topico pra que outras pessoas que não me conhecem postar la comentando sobre minha biografia e tal, e se isso ocorrer mesmo, eu pesso que ignorem aquele mau intendido, pois so foi um mau intendido besta de nada, e espero que você Duo ja tenha descobrido que eu não sou o ranger, eu so Iuri Fellipe, esse é o meu nome, e não sou mais ninguém beleza cara, e se você não me banir de novo, eu pesso pra aparecer la no msn beleza? espero que sim.
E ai galera da comunidade inteira, gostando ou não de mim eu to de volta, e espero que tudo ocorra bem, beleza rapaziada doomaniaca, doom influencia a nossa vida não? acho que sim. Falo. :wink:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Rebenvindo careção 8D

E se você exclui-lo denovo Du0, eu desço a BFG hein? \`-´/
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

bem vindo de novo xD
cuidado com o portugues =P
heoheo
brincadera ^^''
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

è nois teim qui fala cum o portugays serto

karvalio !1
Iuri Fellipe
17

Lilith que bom que apareceu poraqui, mas ve si mi da um sinal de vida no msn.
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

ae veio bem vindo de volta =D
ei DU0 deleta ele nao, eu axei injusto veio aquilo, agente soh suspeitava nao tinha certeza poxa =[
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

Welcome back

Du0, ja notou que a maioria esta a favor da volta dele né :wink:
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Iuri Fellipe
17

Para quem ainda suspeitar eu digo que nunca negarei meu nome, pois eu sou o Iuri Fellipe.
Cade o Duo? O Duo eu fiquei com raiva de você no começo por que eu achava que esse ranger era tipo uma conta feita para flodar, como a de Eric Harris, e ai depois que eu fui descobrir que o Ranger era um cara que você não gostava e que você tava me confundindo com ele e tal, intende?
Eu nu começo de tudo, antes de entrar aqui na comunidade, as veses dava umas olhadas aqui no forum e via aquela imagem de um cara cabeludo istilo metalero que era o Duo, via aquela imagem do logan, que eu achava cinistro também, e eu pensava, puts ai os cara deve ser tudo muito loko, tudo metalero e meio barra pesada e tal, ai eu pensei ai eu posso achar gente parecida comigo e a final eu sabia que todos gostavam de doom, e também pensei sera que quem é viciado em doom é barra pesada? Eu nunca imaginava que um dia ia conhecer e poder conversar com auqele cara que eu via que era o Duo, e muito menos iria pensa que ele iria me banir e acontece todo essa doidera e tal. As coisas mudam e, o mundo da voltas e nos mostra coisas inesperadas. Nunca pensei que um dia poderia ser amigo de vocês daqui da comunidade, e poder conversar por msn com vocês. Eu nem tinha msn nem tinha e mail mas por causa de vocês eu passei a ter essas coisas e aprendi a mexer mais na internet. Por isso que o Duo e talves outras pessoas que desconfiavam de mim, tem que acreditar nisso, pois eu não so uma farssa isso que falo pra vocês é verdade, vocês ja são uma marca na minha vida, quero dize que ja ficaram na lembrança. Nada daquelas coisas que falo por aqui é mentira, o lance dos mais de 130 mapas é verdade (ja posso diser que ja passa dos 140), a minha biografia escrita la no meu topico de apresentação é verdadeira, acreditem em mim.
Ai galera, us convido para visitar o meu blog de veis encuando. Ele é: iurifellipe.zip.net
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Bem vindo de volta rapaz \o/
Mapse
18

Mensagem por Mapse »

Welcome to jackass 8)